quarta-feira, 3 de abril de 2013

Inspiração para Casamento: Decoração Aérea com flores

Já falei de algumas inspiração de decoração aérea (com flores, vidros, origamis, velas, etc), veja aqui.
Hoje, separei mais inspirações somente de decoração aérea com flores, há diversas maneiras de pendurar flores:

- as opções mais populares são pendurar com linhas de pesca e fitas:

- Rosas únicas penduradas em um lustre dão todo um charme a um mini wedding.
- Arranjos florais pendurados em árvores podem ser usadas para a área da cerimônia:
- Idéias criativas como pendurar com pregadores de roupa deixa a cerimônia com toque rústico:
Pode-se usar bulbos de lâmpadas para pendurar flores:
- Pode-se combinar os buquês pendurados com a decoração dos centros de mesa:

- Em conjunto com velas e luzes de natal penduradas:
 - Misturado com arco de flores, buquês pendurados e dentro de vidros para decorar a cerimônia:
 - Dentro de potes de vidro de geléia ou outros potes de vidro, decorando o caminho para o altar:

O que acharam? Tiveram ou terão decoração aérea com flores no casamento de vocês?

11 comentários:

  1. Eu acho essa decoração a mais linda! Quero muuuuito :)
    Fica tão romantico ♥

    Beijos Pri :*

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse tipo de decoração..é simplesmente encantador!
    Um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Dá um efeito mágico, delicado... no altar, então, fica um encanto! Me gusta!

    ResponderExcluir
  4. É lindo Pri. Não usei no meu casamento pq já estava decidido como seria mas estou seriamente pensando em usar no meu aniversário de 30 anos que já estou com ideias maquinantes para ele. rsrsrs. Beijos

    ResponderExcluir
  5. muito fofos eu amei demais.. cada inspiração linda que fica difícil decidir né..
    muito com.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. muito lindo mesmo! e esses cristaizinhos que vi em uma foto? super delicados...
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Sem exageros fica uma decoração linda =)

    ResponderExcluir
  8. Eu amo esse tipo de decoração. Amei as inspirações!
    No meu casamento tive pequenos vasinhos suspensos com flores do campo sobre as mesas de doces, ficou lindo!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. AMEI as inspirações!
    Uma foto mais linda que a outra (tanto nesse, quanto no outro post), estou encantada com essa decoração aérea *.*

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  10. Eu acho hiper lindo, mas eu e o noivo já fomos dar uma sondada no salão e não vai dar pra fazer :(

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  11. São lindas, acho que fica maravilhoso essas decorações utilizadas em casamentos durante o dia.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover