quinta-feira, 18 de abril de 2013

1.o Sorteio do Blog em parceria com a Priscilla Izumi Sweet & Chocolate!

Temos novidade!!! Nosso 1.o sorteio do blog!!!! Uhuuuuu!!!! \o/

Qual é o prêmio? Um kit com uma caixa e um porta-retrato forrados de tecido feitos por mim!
Caixa tamanho 20x14x3 forrada com tecido de estampa floral em rosa e verde, com composê rosa de poás e laço chanel
Porta-retrato forrado com tecido de estampa floral

Um ótimo presente para dar para a mãe da noiva com o convite do casamento e foto dos noivos. Ou para dar para a mãe de Dia das Mães ou ficar para se dar de presente mesmo!!

Esse sorteio é uma parceria do A jornada pelo nosso casamento em sp com a Priscilla Izumi Sweet & Chocolate!! Se o ganhador for de São Paulo e puder combinar local para entrega, receberá a caixa com bombons dentro, como esses aqui:
De baixo para cima: bombom de trufa de nutella, bombom coração rosa de limão siciliano, coração de brigadeiro de nutella, bombom de doce de leite com maple syrup e bombom rosa de vinho do porto. *Imagens ilustrativas

Vamos lá ao regulamento:

1. Promoção é válida no período entre 18/04/13 à 02/05/13.

2. Para participar do sorteio, deverá (obrigatoriamente):
2.1 Curtir a página do Facebook da Priscilla Izumi Sweet & Chocolate.
2.2 Compartilhar de modo público a imagem do sorteio que está na página do Facebook.
2.3 Ter endereço de entrega no Brasil.

3. Chance extra:
3.1 Curtir a página do Facebook de A jornada pelo nosso casamento em sp.
3.2 Divulgar o sorteio em banner no blog ou em post.
3.3 Para participar com chances extras, é necessário preencher o formulário ao final do post.

4. Estarão automaticamente desclassificados os participantes que enviarem os dados incompletos ou incorretos, ou que não seguirem as regras acima.

5. O ganhador será contatado por e-mail ou redes sociais até 03/05/13 e tem até 2 dias para responder com os dados para entrega, ou será realizado novo sorteio.

6. O ganhador do sorteio receberá um kit com uma caixa tamanho 20x14x3 forrada com tecido de estampa floral em rosa e verde, com composê rosa de poás e laço chanel; e um porta-retrato forrado com tecido de estampa floral. Prazo para entrega dependerá dos Correios.

7. A promoção trata-se de um sorteio. A simples participação nesse concurso implica total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento.

Segue imagem para divulgação do sorteio:

16 comentários:

  1. Parceria consigo própria? rs... adorei! eu quero esses bombons lindos! E a caixa vai ficar linda na minha futura casinha :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muitoooo rs
    Participando e com chances extras rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Participando e querendo muito.

    Obrigada pelo sorteio.

    beijinhosss

    Blog: umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte para todas!!
    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que trabalho lindo! Eu amo rosa, essa estampa de flores...tomara que eu seja a sorteada hehehe.
    Já estou seguindo seu blog. Comecei há pouco nesse mundo dos blogs, e aos poucos vou tendo contato com outras blogueiras.
    Também vou casar em SP :)
    O meu blog é esse, para vc conhecer e se puder, curtir:
    http://apenastrespalavras.blogspot.com.br/

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Prii já to participando e divulguei lá no meu blog tbm:

    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-do-blog-jornada-pelo-nosso.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri tudo bem???

    Já estou participando!!!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa me apaixonei, pena que se eu ganhar não vou levar o chocolate! Buá!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Uma pena ter cancelado meu face, senão já iria participar!

    bjs.

    ResponderExcluir
  11. Sorteio tudo de bom Pri!
    Super participando.

    Boa sorte e muito sucesso para sua empresa!


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  12. Ah que lindo, eu quero ganhar!
    Participando!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover