segunda-feira, 22 de abril de 2013

11 maneiras de usar velas na decoração do casamento!

Já falamos de inspirações para cerimônia de casamento com velas aqui, hoje vamos nos inspirar com 11 ideias para usar velas na decoração da festa!!

1- Velas em copos com renda ou renda e strass:
2- Velas penduradas em centro de mesa que lembra um cabide:
3- Velas com fitas penduradas em árvores:
4- Velas penduradas em uma videira:
5 - Velas em formato de mini bolos de casamento:
6 - Inspirações de velas para um casamento estilo rústico:
7 - O clássico uso de velas em candelabros:
8 -Candelabro mais chique, em cristais:
 9 - Em taças de vidro ou mini copos em vasilhas:
 10 -Uma árvore francesa de centro de mesa com velas (bem exagerado!)
11 - Velas com sacolas de papel:
E mais inspirações para suspirar:


15 comentários:

  1. Acho tão lindo...!
    Já viu que estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog! Participe!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a primeira com rendas.
    Lindo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro velas, vc trouxe inspirações lindas, gosto delas em arvores e em mini copos, bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que decoração com velas fica linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Essas velas com formato de mini bolos estão lindas! Eu amei!

    beijocas
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo velas, não só na decoração da festa, mas tbm no lar.
    Pena que tem lugares que não permitem velas na decoração, acendem só para as fotos ou durante a cerimônia e depois apagam, pelo menos por aqui tem uns lugares assim :(

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro as velas suspensas... acho que dá um ar de elegância...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Acho que fica lindo mesmo! Gosto delas dentro das taças!!
    Mas confesso que morro de medo de dar xabuuuuu!!!!
    Será que é só eu?

    kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Mas é mto lindas essas velas..e os charmes????

    perfeito...
    bjss

    ResponderExcluir
  11. São lindas, dão um toque especial na decoração.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Estava procuarndo por velas com rendas qdo achei o blog...parabéns! É lindo!
    Tá rolando uma enquete lá no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/, conto contigo! Obrigada bjin

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover