segunda-feira, 1 de abril de 2013

Casamento Temático: Alice no País das Maravilhas

Esse casamento alegre e eclético foi inspirado em "Alice no País das Maravilhas". Tem um significado especial para a noiva, pois ela ama a história e viu várias versões de filme desde a infância.



 A florista levou cartas de baralho ao invés de flores.
 A noiva decidiu carregar um coelho até o altar ao invés de um buquê.

 




  






Fotos: Andi Grant Photography

Quem se interessou no tema, pode ver uma outro casamento inspirado em Alice no País das Maravilhas, no site do Green Weeding Shoes.

Eu não faria um casamento temático, mas usaria um tema no chá, com certeza! Mas acho que o casamento deve ser a cara dos noivos e do jeito que eles gostem e fiquem felizes!
E vcs? Fariam casamento temático ou não?

13 comentários:

  1. não faria o casamento temático, apesar de ter ficado lindo esse! rs... mas um chá eu faria, como voce disse rs... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uau que diferente!
    Curti a decoração super clássica...
    Otima semaninha floor
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Claro que não podia faltar o coelho branco, né? rs...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Eu não faria um casamento temático mas que ficou lindo isso ficou.
    Se fosse fazer uma festa temática faria do magico de oz que eu adoro.
    Já estou com ideias maquinantes. rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nosssa!! Ficou lindo..mas parece tão surreal!
    Eu não faria não!!
    Coelho ao invés do buquê...confesso que eu ri! kkkkkkkkkkkkkkk
    Que diferente!!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo!!! Não sei se tinha coragem de fazer, apesar de amar tudo que seja diferente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindo, ficou bem interessante!
    Só fiquei com peninha do coelho na gaiola...já tive um, a gaiola sacolejando deve ter deixado ele nervoso né?!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Gente que lindo!
    Quem é que não ama essa história né?!
    Amei a inspiração!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Muito muito lindo!!!

    Adorei


    Tem sorteio rolando lá no blog, não perca!
    Bjsss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  10. Adorei a decoração..apaixonei!!!

    ResponderExcluir
  11. Posso querer pra ontem? *--*
    Que liiiiiiiiiindo, amei ♥

    ResponderExcluir
  12. ai que fofo eu adoro casamentos temáticos fica show de bola..
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Lindo demais, mas fiquei com pena do coelho preso na gaiola! Bjos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover