sexta-feira, 12 de abril de 2013

Começamos a ver Foto e Vídeo e nosso presente de Páscoa pra nossa assessora Erica Vaz

Passando rapidinho para contar que começamos finalmente a ver Foto e Vídeo para o casamento, yey!!! Ontem fomos conhecer o trabalho do Rogério Araújo, em breve farei um post com tudo da visita!!

E aproveitamos para dar nosso presente de Páscoa para nossa assessora Erica Vaz, da Casamento e Detalhes, que já falamos como a contratamos aqui.

Eu fiz mini ovos de páscoa nos sabores de brigadeiro de nutella, limão siciliano e leite ninho:
Vejam a caixinha que fiz para colocar os mini ovos, com tecido e laço chanel:

Tô devendo ainda o DIY do scrapbook, eu sei :(, mas tá uma correria essa semana. Assim que der um tempinho, eu posto!!! Querem DIY da caixinha também?

O que acharam da caixinha? Tô treinando para a caixinha das madrinhas!!

7 comentários:

  1. Hum que presente delicia..rs
    Louca para ver mais da caixinha!
    ;)
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Hum que delícia de presente !!!!!

    eu tbm começei a ver fotografos.. aliás tenho reunião sábado com eles ...


    bjinhus..

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm to vendo foto e video,mas acho que so poderei ter as fotos
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Posta tuuuudo rs...Amei a caixinha e to curiosa pelo scrapbook ! rs
    Bjins
    danieleebruno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Caraca, que linda! Vc me deu uma ideia: nunca dei nada para minha cerimonialista e gosto dela pra caramba, acho que vou bolar um presentinho também! Bjks

    ResponderExcluir
  6. que lembrancinha mais linda! quero uma tb! rs...
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Ain que gracinha essa caixinha... vc é muito caprichosa!
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover