sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

11 coisas e perguntas sobre mim!


A Gabi Lima do Nosso Casamento dos Sonhos me indicou, então vamos lá...

Tenho que contar 11 coisas sobre mim:

- Adoro jogos de pc, videogame, me vicio até em jogo de facebook kkk;
- Sou uma formiguinha - amo doces, principalmente chocolate;
- Sou formada em análise de sistemas com pós em administração;
- Tenho que admitir: sou teimosa!;
- Adoro cozinhar, principalmente receitas diferentes, fora do dia-a-dia;
- Sou romântica;
- Adoro scrapbook;
- Sou detalhista, se quero fazer algo, tenho que saber de tudo antes!;
- Adoro bebês e crianças, sempre fico brincando com eles;
- Adoro seriados, filmes e livros;
- Ouço muito rock (desde pop-rock, passando por clássicos e até metal), pop e dance.    

Responder as 11 perguntinhas abaixo:

1- O que você acha cafona?
R: Mesmo estando na moda, acho horrível a combinação de estampas diferentes, tipo xadrez com bolinhas.

2- Qual foi o melhor e pior produto de cabelo que você usou?
R: Melhor: Pantene Shampoo e Cond., e Pior: Clear do Cristiano Ronaldo do noivo, o mentol é estranho kkk.

3- Qual é o seu sonho de consumo quando o assunto é maquiagem?
R: Pincéis Sigma, paleta NAKED2 da Urban Decay e base L'ancome ou Chanel.

4- Na hora de se maquiar, você costuma criar as suas maquiagens ou você copia de algum lugar?
R: Eu costumo criar eu mesma, às vezes copio.

5- Você já teve algum acidente capilar? Tipo corte, químico, coloração errada....
R: Não.

6- O que você não usaria de jeito nenhum?
R: Sei lá, estampa roxa com bolinhas amarelas?! kkkk.

7- Quais Blogs de beleza que te inspiram?
R: Super Vaidosa e Coisas de Diva.

8- Qual o seu item de maquiagem preferido?
R: Pode ser todos??? Hmmm, amo delineador!

9- Você já passou por alguma saia justa no seu Blog?
R: Não.

10- Como você escolhe os posts que serão publicados em seu Blog?
R:Eu falo de novidades do meu casamento e escolho inspirações que amo e DIYs que gostaria de fazer para colocar no blog. Minha idéia do blog é ter um local com minhas coisas favoritas, para ajudar a decidir!

11- Nos conte uma super dica de beleza.
R: Usar pincel de blush de qualidade faz toda diferença, fica parecendo "cara de rica" (tipo o pincel Sigma F40).

Os blogs indicados são:
Cris, do Ei vou me casar
Francine, do Minha Nova Casinha
Sol Balbino, do Então nós...
Dani, do Papo de Noivo
Géssica, do Uma Linda Promessa

18 comentários:

  1. hummm.. que legal Prii!

    Adoreii conhece-la melhor ^^

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Lindona, não sei o que tá acontecendo com o Avast, eu tive o mesmo problema e acabei tendo que trocar o antivírus, escaneei o blog inteiro e não tem nada, o Avast tá de palhaçada com a minha cara! hahaha Em nenhum outro antivírus ele dá esse aviso e o blog roda sem problemas! Vai entender! rsrs

    Muuuuuuuuuuuuuuuito obrigada por me indicar!!! Adoreiiiiiiiiii! Amoooo essas tags e selinhos! Muito obrigada, viu! Hoje é dia do Marcelo postar (temos um rodízio lá no blog pq são 4 mãos né! rsrs), mas amanhã eu responderei tudinho com muito prazer!!

    Beijo!

    http://papodenoivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Temos muuuito em comum Pri, eu me vicio em tudo quanto é jogo tmbém, não importa da onde seja kkkkkkk, também sou teimosa, romântica e do rock! ;)
    Só não gosto de cozinhar, isso aí não é comigo não hahahahaha



    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Adorei te conhecer melhor! Morro de vontade de aprender scrapbook.

    Beijos !

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mais uma de TI.... rsrsrs

    Adorei te conhecer melhor!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. é sempre legal nos conhecermos melhor né?
    Adorei

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas respostas *-*
    Tb amo pantene , faz maravilhas !
    Já estou super seguindo e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aaah que legal saber mais coisas sobre ti...rsrs
    Adorei..
    Beijoooo floorzinha e obrigada por se lembrar d emim!
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Adorei te conhecer um pouquinho mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei te conhecer mais Pri, temos muita coisa em comum! Rs... Beijossss

    ResponderExcluir
  11. vc não tem jeit que gosta de joguinhos auhauhuahuahauahu

    Amie te conhecer mais, flor!

    beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Adorei conhecer vc Pri...

    Eu tbm sou uma formiguinha *-*


    bjinhus ^^

    ResponderExcluir
  13. Oi Priscilla,

    É muito bom poder conhecer um pouco mais sobre as amigas blogueiras!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Prii muito bom conhecer um pouco mais sobre vc.. eu tbm adoro jogos.. eita vício né? rsrs


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  15. Adorei te conhecer um pouco mais Pri!
    =D

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover