sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Agradecimento e agora estamos também no Pinterest!

Olá meninas!!!

Primeiro queria agradecer os comentários de vocês, muito obrigada mesmo por todo o carinho. Adoro compartilhar com vocês nossa jornada e saber um pouco mais sobre a de vocês! Muitas vezes fico desanimada com certas coisas do casamento e vocês que acabam me reanimando. E que me fazem ver que não estou sozinha nessa jornada!! Muito obrigada de coração por existirem na minha vida! Amo vocês!

Agora vamos a novidade!!! Nosso blog agora também está no Pinterest: http://pinterest.com/casamentoemsp/, quem quiser agora pode nos acompanhar por lá também além da fan page do facebook aqui.

Além disso, agora é possível "pinar" diretamente as fotos do blog: é só colocar o mouse por cima da foto e clicar na faixa de "Pin it", que irá aparecer na parte de cima à direita da foto:
Beijos =^.^=

7 comentários:

  1. É normal passar por essas fases de desânimo mesmo... faz parte da vida ter alegrias e decepções... mas no fim, acaba dando tudo certo :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que estamos te ajudando de certa forma, um grande beijo viu? Eu não uso pinterest se não te add, beijos

    ResponderExcluir
  3. É muito bom ter um blog pra passar por esse momento, ainda não sei como usar o pinterest mais vou dar uma olhada no seu, assim eu aprendo! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eita mas vcs estão chiques hein

    hehehehhehe


    bjinhus *-*

    ResponderExcluir
  5. Vc merece todo o carinhos...
    Sempre és muito atenciosa e carinhosa...
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover