quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vídeo de Casamento: sapatos coloridos, balões vermelhos e decor linda!

Sempre que vejo um vídeo bacana gosto de compartilhar aqui. E esse vídeo mereceu um post, pois eu amei o sapato colorido da noiva estilo mosaico, moderno e lindo! A cena dos noivos um correndo para os braços do outro ficou linda demais, adorei a idéia! Os noivos cortaram o bolo com uma espada (pois é, bem diferente!!), e balões vermelhos na saída dos noivos, de suspirar!!

A decoração passa bem rapidinho, mas achei maravilhosa com velas em lustres, gaiolas e cristais pendurados, vejam uma foto:

Chega de detalhes e vamos ao vídeo né!!


O que acharam? Usariam um sapato colorido diferente assim?

9 comentários:

  1. Olaa, te indiquei para responder umas perguntinhas, dá uma olhada la no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que divino! Eu usaria esses sapatos brilho e colorido é comigo mesmo! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nuss amei o video..e que sapato é aquele nuss bem ousada ela rsrs..O balões ficaram lindos..A tradição é bem diferente né..adorei *--* Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meu chefe está aqui, e não poderei assistir o vídeo agora. Mas em casa eu assisto. Devem ser lindos mesmo! *-*
    Fique com Deus, beijos! ♥

    ResponderExcluir
  6. OIIi Pri*-*

    Eu amo balões e sapatos coloridos...

    bjinhus....

    ResponderExcluir
  7. Muito bem editado..adorei o vídeo!!
    O Sapato é realmente um arraso!
    Madrinhas de vestidos iguais...balões...tudo de bom!!!!

    www.aventurasdanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover