quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Coleção 2013 vestidos de noiva Pronovias: Fashion

Os vestidos de noiva da Pronovias 2013 são divididos em várias coleções: Coleção Dreams, Coleção Glamour, Coleção Costura, Coleção Fashion, Coleção Manuel Mota e Coleção Elie by Elie Saab. Já falei na semana passada, das coleções Dreams, Glamour e Costura, veja aqui.

No post de hoje, vou dividir com vocês os vestidos que achei mais bonitos da coleção Fashion. Na próxima semana, posto meus favoritos das coleções restantes.

Essa coleção mereceu post só pra ela, de tão linda, amei váááários vestidos dessa coleção. Vejam:
 Não gostei tanto, mas é bem diferente, não sei se será uma tendência...

 Mais um com uma espécie de capa de tule, será que pega?

 Esse eu achei lindo mais para um vestido de mãe de noiva, em outra cor.

 Esse eu achei lindo!!
 Outro que achei lindo para vestido de mãe de noiva!

 Apaixonei nessa cauda!
 Estilo princesa, lindo!
 Mais um que achei lindo para vestido de mãe da noiva!
 Amei esse também!
 Eu nunca usaria com decote na saia, mas achei elegante, não ficou vulgar.
 Para quem gosta de estilo sereia!

 Amei esse também, e apaixonei no bolero!
Lindo também!

O que acharam? Eu amo os vestidos da Pronovias, um mais bonito que o outro!

11 comentários:

  1. Amo os vestidos Pronovias.. acho que tem para todos os gostos!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai sabe Priscila, tento não ver vestidos de noivas agora, pois quero quero mudar o meu. Mas gostei do 10
    beijos Flor

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindosss, adoro os vestidos do Pronovias tb!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o terceiro de baixo pra cima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Realmente a coleção está linda flor.

    Beijos
    Ana Cruz

    ResponderExcluir
  6. Mto bonitos...ja ja vou escolher o meu vestido,aiai
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimos!!!
    Fiquei apaixonada por vários!
    Ainda bem que já decidi o meu rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. Nossa... um mais lindo que o outro... tô babando aqui... rs...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Tem todos os tipo né! Muito lindos, mas acho que sou muito exigente com o vestido de noiva, gostei do numero 11 das manguinhas, mas ainda não me apaixonei, vou ficar por enquanto com a coleção costura, mas espero pelas outras! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. ai acho lindos demais principalmente sereia.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Que coisas mais lindas!
    Fiquei encantada com essa coleção!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover