terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Um pouco da nossa história e saudades do Noivo!

Tudo começou em meados de 2000, um pouco depois da AOL - America On Line (sim é "old" mesmo kkkk), chegar ao Brasil. Foi através da AOL e das suas salas de bate-papo que eu conheci meu noivo Diogo, mas naquela época internet era uma coisa muito recente e havia aquele receio de conhecer pessoas online. Além disso, o Diogo era do Rio de Janeiro e eu de São Paulo, e ele é 4 anos mais novo que eu. O que na adolescência, fazia muita diferença!

Ambos tínhamos uma queda um pelo outro, mas nunca falamos nada sério um com o outro. Apesar dele dizer que se declarou para mim, MAS uma declaração assim: "eu acho que estou apaixonado por vc shaushauhsauhsuah" - em meio a risos kkk, não conta né! Eu achei que era uma brincadeira!

O tempo foi passando, desencontros e acabamos perdendo contato. Eis que 11 anos depois, em 2011, nos reencontramos pelo facebook. Ambos não estavam namorando, muita conversa, muitas coisas em comum, mesmos gostos, aquela queda da adolescência virou uma grande paixão. Só que eu estava planejando uma viagem ao redor do mundo para meu ano sabático - ano para descansar, refletir e definir o que se quer da vida - e tinha acabado de receber uma proposta de trabalho voluntário para ensinar inglês para crianças na Tailândia.

Sim, eu desisti da Tailândia e da viagem ao redor do mundo para ficar com meu amore, e foi a melhor decisão da minha vida! Apesar da distância e do namoro na ponte aérea rs, cada minuto juntos valia por todos os dias separados...

Quando completamos 11 meses de namoro, eu fiz uma surpresa fofa de presente para ele, um saco vermelho de Natal (como o do filme Doce Novembro) com 11 pequenos mimos: nossos filmes favoritos (antes do amanhecer, antes do por-do-sol), uma lista de 11 dos nossos restaurantes favoritos, um livro de quadrinhos do Scott Pilgrim para o noivo nerd, um dado de Las Vegas que comprei na minha viagem em 2005 que guardei para quando conhecesse alguém especial para mostrar que minha sorte tinha chegado!, uma caneca que muda com o calor da bebida (ele adora beber café), um cd com 11 das nossas músicas românticas, um porta-retrato fofo com a plaquinha "Nosso amor é um filme" com uma fotinho nossa, 11 mini cartinhas de amor, uma caixa de nhá bentas de diversos sabores (ele adora chocolates!), um abraço de pelúcia da Imaginarium (pois o namoro na época ainda era a distância) e 11 poemas de amor.


Já perceberam o quanto o número 11 é importante para nós né? - 11 anos depois, 2011, comemoração de 11 meses, 11 mimos - por isso escolhemos o mês de novembro (11) para o grande dia!

O noivo está em treinamento em Santos desde semana passada e só volta amanhã :(. É só uma semaninha longe um do outro, mas parece uma eternidade!!! Ô dias que demoram a passar quando se tem saudade!

Amore, estou morrendo de saudades, te amo muito!!!

17 comentários:

  1. Que linda sua história,tb conheci meu noivo pela net:D
    Ele mora no interior da cidade,a saudade sempre aperta..doida pra ele vim logo para a capital rsrs
    Ah tem selinho pra vc no meu blog
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Que linda história e que mimo você fez quando fizerem 11 meses juntos.
    Parabéns pra vocês! Que Deus abençoe essa união.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que história linda *-* como são as coisas, né? Deus escreve mesmo certo por linhas tortas!!!
    Que vocês sejam muito, muito felizes!!!
    Beijos


    talvezeucase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que história fofa!!! Eu nunca fui criativa assim para presentes... parabéns pra vcs! Sabe, volta e meia tenho que viajar a trabalho e fico 1 ou 2 semanas longe... também sinto muita falta do meu namorado, mas também da minha família... não é fácil. Mas passa logo... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Linda sua historia...

    Ainda bem que é so uma semana..ja fiquei longe assim tbm e sei como é ruim
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Ai que história mais fofa!!!
    E muitos '11' hein!

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  7. Nossa Pri, que história legal =D
    Que esse relacionamento seja sempre muito abençoado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa que historia interessante, muitos devem ter te chamado de louca né?
    Beijooo
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Que linda a história de vcs! A internet foi A ferramenta prr namoro de vcs acontecer! Muito bacna =)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Também conheci meu Amore em uma sala de bate papo. Felicidades para vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa que linda a história...
    Conheci o Laerte pela net tb rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. ai que amor amiga.. feliz por você viu..
    parabéns pelo noivado maravilhoso..
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Que história linda!! E com final feliz né, rumo ao casório!

    Beijo!

    www.papodenoivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Prihhh, não sei se vc participa da brincadeirinha, mas deixei selinho pra vc lá no blog, ta? Veja lá *-*
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Que fofo!
    Inacreditável, era pra vcs ficarem juntos mesmo rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, Pri!!! Amo histórias de reencontros - quando tem que ser nada impede! Nem a distância, nem a idade, nada! Também sei o que é fazer renúncias por amor e também nunca me arrependi. Beijoca!

    ResponderExcluir
  17. A história de vocês é muito linda!!!

    Parabéns e que vocês sejam muito felizes!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover