quinta-feira, 3 de julho de 2014

Voltei!!! Tem alguém aí ainda???

Oi Meninas!!!!

Em primeiro lugar, desculpem-me por ter abandonado esse meu cantinho que tanto amo, onde conheci muitas noivinhas na mesma jornada que eu, fiz muitas amizades, desabafei, compartilhei minhas buscas nesse mundo "injusto" casamentício e minhas sobremesas "pouco" calóricas kkkkk.

Depois da morte do meu avô, minha avó também nos deixou, poucos dias depois. E a perda da minha "batiam" (avó em japonês) me doeu demais, fiquei desanimada para postar. Depois disso, teve a correria no trabalho, um problema que estou em relação ao local da festa, e comecei a usar desculpas, como ah, semana que vem eu volto... ah, tá frio essa semana, e até a desculpa da Copa...

Mas depois de uma mensagem no face da querida Fran do Respire e Case, resolvi criar vergonha na cara e voltar pra esse cantinho tão especial pra mim!

Acreditam que eu não evoluí em nada do casamento em todos esse tempo sumida??? Pois é, tô devendo mesmo...

Mas não fiquei completamente parada e nem deprimida, na Páscoa eu mesma fiz todos os ovos para família e amigos.



Fiz Brownie de chocolate com pistache em formato de coração para o Dia das Mães:



 No niver do amore, fiz um risoto de queijo brie com T Bone e de sobremesa Gateau de Nutella:


Tava com uma saudade enorme daqui e de vocês!!!! Beijos =^.^=

17 comentários:

  1. So gordice rsrsr
    que bom que voltou

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh saudades Pri!!! ainda bem que voltou!! sinto muito pelos seus avós...

    e pela amor neh eu querooo, vc aceita encomenda?!! rsrs

    bjuuu e não demora pra voltar...

    ResponderExcluir
  3. Andou engordando o povo, você quer dizer? rs.... que bom ter você de volta, Pri!!!
    Sei como é enfrentar essa barra que vc enfrentou... entre novembro e dezembro do ano passado perdi meu cachorro, minha avó e minha tia... tudo em seguida... mas a vida continua. Sei que sua batian está muito feliz de ver vc dando a volta por cima!
    Beijinhos e bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito pelos seus avós
    Tenho apenas uma vó viva, que é minha madrinha. Ela está doentinha e fico com muito medo de perde ela.
    Ela fala que amor que nem oq ela sente por mim não existe, pois sou a única neta afilhada dela.

    Mas enfim não estamos aqui pra falar de mim né rsrsrsrsrs
    Seja bem-vinda de novo

    Menina que tanto chocolate é esse? Seu primeiro post e você já vem mostrando isso?
    Assim não dá
    Rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiiii
    Cof,cof,cof kkkkkkkk
    Que bom que esta de volta....senti sua falta
    Agora da uma passadinha la no meu blog,ja casei,rsrsrs e to contando em post a perder de vista,rsrsrs

    Amei os ovos...hummmmm e que lindas embalagens
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda de volta Pri!! Já diz o ditado, que o bom filho, à casa volta!!
    Muito triste perder os avós mesmo, eu quando perdi a minha, tbm fiquei sem chão, por ela, e por ver minha mãe tão triste....como é ruim ver uma mãe chorar, sem que a gente possa fazer algo para amenizar!..Enfim..são coisas da vida que todos passamos, e desejo muita força pra você e sua família!!!
    Nossaaaa...mas agora euqueria ter esse dom seu, na cozinha!! já pode fazer essas coisas pra vender!!! Esse ovo de páscoa tá pra lá de profissional, sem falar que deve estar pra lá de bom!!!!
    bjoooooooos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vc voltou, pri!Tava sentindo falta dos seus posts!!!

    Bem-vinda!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  8. Bem-vinda de voltaa Pri!
    Menina que delícia isso ai hein?
    Sinto muito por sua perda.
    Agora volte pra ficar viu? rs
    Bjoos

    melhoresposa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Priiiiiiiii que felicidade ler um post seu, seja bem vinda de volta, vc faz muita falta!!!
    Olha, sinto muito por seus avós, também já perdi os meus =(
    Mas essas sobremesas estão de matar hein, quero receitinhas rsrsrs

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Carambaa quanto tempo
    fico feliz em te vê por aqui novamente e nos matando de vontade com essas delicias
    bjão

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Pri,
    Tudo bom?? Eepero que vc esteja melhor agora. Sei que faz um certo tempo com relação ao falecimento dos seus avós, mas a saudade por alguém querido uma constante na vida da gente, né menina? Estou aqui babado com os ovos de páscoa. Como vc fez pra ralar o chocolate e ele ficar enroladinho daquele jeito. Quero saber, por favor compartilhe o modelo do ralado, rss. SEJA BEM VINDA FLOR.
    Bj,
    Vania

    ResponderExcluir
  12. Pri também to sumidinha, e tentando voltar aos poucos...
    Menina quanta coisa gostosa, meu Deus!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Você fez muita falta por aqui, Pri! Mas voltar com esse post cheio de maldades pra quem tá com fome?rs
    Passa a receita desse risoto que a gente perdoa o sumiço, tá? Deu água na boca!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá!!

    Seu blog foi o primeiro que li sobre casamentos e a partir desse momento entrei para esse mundo maravilhoso, além de que várias pessoas que conversava me passava seu blog como dicas.

    Foi muito bom você ter voltado! Sinto muito pelas suas perdas e te desejo muita força e felicidades.

    criandomeular.blogspot.com.br

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Priscila, voto q você tem q fazer um livro de receita!!
    maldade vc cozinhar tao bem assim
    e só coisas q da vontade de entrar dentro do computador e comer hahahahaha

    e volte pra ficar agora!
    impossivel vir aqui e nao encontrar algo bom de se ver!

    bj

    ResponderExcluir
  16. Sinto muito pelos seus avós! Eles estarão sempre contigo, em seu coração!

    Nossa...você arrasa na cozinha, depois posta algumas receitas pra gente!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover