quarta-feira, 9 de julho de 2014

10 ideias para decoração de casamento com lustres

Eu amo lustres na decoração do casamento, acho que dá um charme, um ar de glamour e é super elegante!!
Hoje vou compartilhar com vocês algumas idéias para decorar o casamento com lustres, vamos lá?

1- Lustres pendurados ao ar livre:


2- Lustres com flores


 3- Lustres decorando a cerimônia de casamento:

 4 - Lustres em gaiolas:
 

 5- Lustres com velas, linda essa decoração com um lustre principal maior e outros menores:

 6 - Lustres em formato de bola:


  7 - Lustres com fitas ou na combinando com a cor da decoração:

 8 - Lustre para decorar a mesa de bolo / mesa de doces:


9 - Lustre imitando abajures (o da primeira foto achei muito exagerado pro que eu quero, mas é de gosto né!!):


10 - Lustres em degradê (efeito "ombré"):

Alguém usou lustres no casamento? Compartilhem nos comentários :)

14 comentários:

  1. Que lindo, Priiiii!
    Adorei todas as inspirações, principalmente as mais clássicas e glamourosas rsrs.
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais Pri! Dar um glamour a decoração!

    pena que é caro pra incluir na decoração, a não ser que já tenha esses lustres no espaço de festa!


    beijão e saudades de você!

    ResponderExcluir
  3. Lindas inspirações, cada lustre mais lindo que o outro né, tem decorações aí que parecem de casamento de princesa, amei!!!

    Beijo beijo!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Pri, cada um mais lindo que o outro...
    Tive um lustre na mesa do bolo e com certeza é um chame especial...
    bjos

    Camila Melo
    eraumavezmeusonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo, Pri!Eu amo lustres de todas as formas, desde os de cristais até os com flores. Apaixonada!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  6. Acho barbaro e dá pra usar tb em casamentos de dica , como parte da decoração!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Divinoooo Hein...eu sou suspeita a falar, em casa demoramos 3 meses para escolher os lustres da sala perfeitos...rsrs

    bjuu

    ResponderExcluir
  8. Pri lindona, eu simplesmente amoooo lustres, tem uns aqui nas lojas do Shopping que eu fico babando rsrs acho muito Top.

    Não sei se terei no meu casamento por causa do estilo, mas sempre arrasa que opta por usar.. Beijos

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Priiii!! Pena que eles encarecem tanto a nossa decoração né!

    www.bihramos.com

    ResponderExcluir
  10. Fica lindo mesmo,da um toque especial na decoraçao
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Amei esse com flores!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo mesmo Priii
    Um luxo só

    Bjsssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindos demais!
    No meu casório provavelmente só terá lustre na mesa do bolo, mas em todo o salão usaremos as velas suspensas!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. A decoração ficou maravilhosa, sem falar dos lustres, lindos demais!!! Os da minha festa comprei nesse site e adorei http://www.hunterluminarias.com.br/...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover