sexta-feira, 25 de julho de 2014

Receita de Crumble de Morango com Nutella e farofa de Paçoca #euquefiz

No dia 23, fizemos 3 anos e 1 mês de namoro :). E uma tradição nossa é fazer uma refeição especial nas comemorações de mesversários! Nesse mês o noivo fez nhoque e eu fiz um crumble de morango com nutella e farofa de paçoca. É fácil de fazer e fica uma delícia!!


Rendimento: 4 porções
Ingredientes:
- 1 caixa de morangos
- 200 g de Nutella
- 40 g de manteiga
- 30 g de farinha de trigo
- 80 g de paçoca (ou 4 unidades)

Modo de Preparo:
- Preaqueça o forno a 180º. Corte a manteiga em pedaços pequenos. Em uma tigela, misture a paçoca, a manteiga e a farinha de trigo peneirada. Misture os ingredientes com a ponta dos dedos, até obter uma mistura granulosa.

- Lave os morangos e corte em pedacinhos. Coloque em uma travessa ou potes refratários (usei de corações <3) que possa ir ao forno. Cubra os morangos com Nutella, usando uma colher de sopa.

- Distribua a farofa de paçoca por cima da Nutella e leve ao forno por aproximadamente 25 minutos. O ponto do crumble é uma coloração dourada. Sirva morno, se preferir sirva com uma bola de sorvete!


Fácil de fazer né? E fica uma delícia!!!!

8 comentários:

  1. Hmmmmm Pri, estou amando suas receitinhas!!

    Fiquei com agua na boca!!

    Posta as do noivo tbm!! Adoro nhoque! \o/

    Bjinhossss

    www.nosamamoscasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pri, vc vai me engordar só de fazer eu ver essas gostosuras por aqui.
    Amei a receita, vou guardar e tentar fazer outra hora, já que eu sou suuper fã de morango.
    Por aqui tem a Festa do Morango todos os anos, pensa numa pessoa desesperada pra chegar agosto? kkkkkkk Quando vou pra lá me acabo, acho que vc ia gostar tbm.. kkkkk
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Assim vou infartar!!!Que delícia!!!!!

    Morango, nutella e paçoca é muito pro meu coração!Todos os itens que mais amo!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmmmmmm, essa receita me parece apetitosa!!
    Adoro morango, nutella e sou apaixonada por paçoca!!
    Vou fazer!

    ResponderExcluir
  5. Hummmm isso tem cara de ter ficado maravilhoso Pri, vc arrasa nos doces né!? rs


    Bjss

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pri é mais fácil do que pensei! Amei a receita e com certeza vou tentar fazer na minha casinha! Ah você poderia postar as receitas do noivo também né?! Rs

    beijos

    biologanadavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus que tentação hein!!Amei super fácil e deve ser uma delícia!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover