sexta-feira, 11 de julho de 2014

Vestidos de Noiva: Coleção 2014 Fall da Casablanca

Eu adoro ver vestidos de noiva, acho que se pudesse e meu orçamento permitisse claro, eu me casaria com uns 2 ou 3 modelos diferentes kkkkk. Separei os modelos que mais gostei da Coleção 2014 Fall da Casablanca, vamos lá??

 Vestido lindo, mas eu gamei foi na tiara!!!

 Infelizmente com meu ombrão, esse modelo de vestido de noiva não me cairia nada bem =\

 Esses modelos de vestido de noiva de princesa me encantam tanto!!


 Que bolero lindo :)



Geralmente não gosto de vestido de noiva com a saia nesse estilo, mas esse eu gostei :)

O que acharam, meninas??

9 comentários:

  1. Aaai que lindoooos!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. O 4° modelo é meu preferido, casei com um modelo parecido
    esse 1° e 2° tbm casaria fácil são lindos

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Priiiiiii, que isso cada um mais lindo que o outro o 4° estilo princesa faz meu coração sorrir, hihi, mas quando eu for escolher o meu não sei como vai ser.. Beijos

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Impossível dizer de qual eu gostei mais. Um mais perfeito q o outro.
    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pri,
    Suspiros infinitos. Não tem como eleger o mais bonito. TODOS são lindos.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  6. Priii te vejo sempre no grupo das meninas do blog ...mas n conhecia seu blog!!! Que lindooo!!!
    Referente ao ppst...os princesas são lindos mesmo..mmas babei de verdade no 3° :-)

    ResponderExcluir
  7. Da vontade de escolher varios mesmo,rsrsrs
    Tem tantos modelos lindos
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Mesmo já tendo me casado não me canso de olhar vestidos de noiva!

    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Linnndosssss!!!In love pelos 3 e 4.

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover