segunda-feira, 21 de julho de 2014

11 aplicativos para celular para casamento

Eu sou daquelas noivas metódicas e malucas que tem planilhas, blog, scrapbook, grupo whatsapp e claro que também tinha que ter aplicativos de casamento no celular né!!!

Irei abordar aplicativos que conheço disponíveis para download na App Store (para Iphone/Ipad) e provavelmente a maioria também deve estar disponível para Android. Vou compartilhar o que achei dos aplicativos e os que falam que são de graça, mas que não são tão assim de graça...

1) Wedding Planning Complete: o interessante desse aplicativo, é que permite compartilhar seus preparativos com a assessora, o noivo, madrinhas e sua mãe.


 2) Wedding Happy: esse aplicativo parece feito para quem é gerente de projetos, tem gráficos e "achievements" (conquistas).
 

3) Appy Couple: Aplicativo para compartilhar com seus convidados, é como criar sua página de casamento, só que no seu celular como aplicativo, daí é só mandar o ID para seus convidados baixarem o aplicativo e acompanharem do celular. Para baixar o aplicativo é de graça, mas para fazer o aplicativo do seu casamento (que inclui site) custa US$ 35. Bom que ao baixar o aplicativo, você pode ver um demo de como ficaria o seu aplicativo de casamento. O ICasei também faz isso, versão brasileira é mais conhecida para gente né!

 

 4) Brides Wedding Genius: Eu tenho esse aplicativo e gosto de usar para ver principalmente vestidos de noivas, a parte de fornecedores é só para os Estados Unidos, então para nós brasileiras essa parte de fornecedores fica "faltando".
 

5) Wedding Budget List: É um aplicativo de organização de casamento e orçamento, parece de graça, mas para ter algumas funções como RVSP, checklist, gráfico de lugares, etc, tem que pagar US$ 3,99 =\ #naocurtipagar.
 

6) ICasei: Aplicativo para os noivos que tem site no ICasei :).

 
 7) Casamento - Planner Complete: Esse aplicativo tem a parte de lista de convidados, RVSP e mapa de assentos de graça também. Eu tenho esse, mas ainda não cheguei nessa parte ainda!

 

8) Fábrica de Casamento: esse foi o primeiro aplicativo de casamento que usei. Tem tarefas, checklist e fornecedores. Muito bom :).
 

9) Vera Wang on Weddings: Para quem é fã da Vera Wang é um deleite!!! Tem muitas imagens e conselhos da Vera sobre estilo :). Amei!
 

 10) The Knot Wedding Planner: Tem  checklist, orçamento, mas o que mais gosto são as inspirações!! Para quem já gosta do site http://www.theknot.com/, é ótimo :)
 

11) Casando por Fernanda Floret: Ótimo aplicativo para noivas brasileiras, com tarefas, checklist, orçamento, pastinhas, fornecedores e acesso ao blog vestida de noiva! Também tenho e adoro!


Alguém conhece mais algum aplicativo para casamento? Compartilha com a gente nos comentários =^.^=

14 comentários:

  1. Esses App devem ser tudo de bom!!! Pena que eu não tinha smartphone quando era noiva! rsrsrs

    Bjos
    apto154.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pri, pensei que você tivesse esquecido o da Fernanda Floret.

    Testei vários e vários. Eu achei ele excelente!! Muito bom mesmo.

    #saudadesdesernoiva :(

    Bjinhos, boa semana
    www.nosamamoscasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho nenhum tipo de aplicativo ainda...por incrível que pareça,rs.... vou dar uma olhadinha nesses que vc indicou!!!

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que tinha tanto aplicativo legais assim para casamento!
    Adorei!Quando chegar a minha vez de casar eu vou baixar todos!!!kkkkk

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  5. Que ótimas dicas..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas de aplicativos, só conhecia o Vestida de noiva...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Esses Apps são demais. Ajudam muitooo a gnte.
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Na minha época de noiva, era difícil encontrar aplicativos assim!! rs

    bjuu

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei (e usei muito) o do vestida de noiva, o único porem é que ele é só pra Iphone e quando eu troquei de celular o meu noivo que teve que ficar atualizando! hahahahah

    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quantos né Pri? Como não sou mais noiva não baixei nenhum...mas vou baixar alguns só pra conhecer!! =)

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas Pri! Na minha época não tinha nada disso! hahahah

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ah como estes aplicativos teriam me ajudado viu...mas so comprei um tablet agora,rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Poxa vida eu devia ter descoberto esses aplicativos antes

    http://morenaemoderna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oiee!!!

    já usei vários desses app's... o Vestida de Noiva é maravilhoso...
    Mas gostaria de um que eu conseguisse compartilhar com meu noivo.. por exemplo, assim que eu atualizar alguma coisa no app, ele consegue ver no cel dele e vice-versa... será que tem algum assim? bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover