terça-feira, 15 de julho de 2014

Inspirações para usar animais estimação no casamento {gatos e cachorros casamento}

Oi meninas!!!

Muitas sabem que eu e o noivo temos uma gatinha fofa e super carinhosa, a Arya {inspirada no seriado Game of Thrones}, olhem como é linda e como cresceu:




E queremos muito ter nossa gatinha conosco em algum detalhe do casamento, não sei se daria para levá-la para a cerimônia, pois seria muita gente e poderia assustá-la, mas há outras opções. Vejam inspirações fofas:

- Save the date com animais de estimação é muito mais fofo:

 
- E-session dos noivos:


- No making off com a noiva:
 
- Cachorros fofos na cerimônia com plaquinha ou levando as alianças "ring bearer":

- Fotos com madrinhas / padrinhos ou os noivos:




- Se não tiver como levar, dá para homenagear esses companheiros fiéis no topo de bolo:

- E até na saída dos noivos:

Acho que provavelmente teremos nossa gatinha na foto do save the date e talvez no making off dos noivos!

Alguém usou seu bicho de estimação no casamento? Conta pra gente nos comentários =^.^=

13 comentários:

  1. Ideias lindas..

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. gatos acho q nao da p levar na cerimonia, pq em geral eles nao gostam muito de estar cercados de muita gente rs
    o meu odeiaa
    sai correndo pro telhado qnd chega visita aqui, principalmente se for criança
    mas p usar no save the date ou no making of, como vc mostou, acho valido
    cachorro, com um pouquinho de ensaio faz tudo! ahha

    ResponderExcluir
  3. Acho suuuper fofo! Mas não usei a minha gatinha no meu por conta da distância :/

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  4. Amoooo essas ideias, amo gatos, amo cachorros, coisa fofaaaaa!
    Queria muito fazer uma foto com o meu gato, vamos ver se vai dar, rsrs.
    (quer dizer, aqui em SP o gato foi adotado pelo noivo, os meus tão no RS, hehe, mas tá valendo né?)
    Bjão
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  5. OI, Pri,
    Mais que fofinha. Como crescem rápido, né?! A minha era um bebezinho até pouco tempo atrás. Muito linda. Só tem que pensar pq normalmente gato não é que nem cachorro e ela pode se assustar com a qt de pessoas, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  6. Que lindas inspirações!!!Acho lindos animaizinhos na cerimônia, mas eles devem ficar meio assustados mesmo. Melhor ficar no save the date que é mais garantido!rsrs

    Vc tb gosta de Game of Thrones?Eu amo!!!Tô ansiosa pra próxima temporada!!!hahaha

    Beijinhos


    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  7. Acho muito lindo usar bichinhos nas fotos... Acho que na cerimônia só se forem bem tranquilos!!!
    Lindas inspirações essas que você postou! S2

    ResponderExcluir
  8. Ownnn!! Que gatinha mais cute cute!!! E as fotos com os bichinhos ficam realmente muito a cara do casal...a final faz parte da vida de vcs!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu queria ter fotografado com minha gatinha,mas ela é mto metida e nao gosta de colo,rsrs
    So tirei uma foto dela no meu vestido ,pq ela cismou que iria dormir nele kkkk

    bjo

    ResponderExcluir
  10. Essa Arya...tá demais!! Vou roubar pra mim!!
    Eu tbm tenho uma gatinha preta e um gatinho preto..são irmãozinhos! rs! Amooo demais esses bolas de pelos!!
    Mas pra fazer ela participar, acho que só no save the date ou making off mesmo...eles são muito curiosos, sempre vão fazer umas besteiras!! kkkkkkkk ahhh e ela tem que estar com as garras cortadinhas pra não desfiar seu vestido..ou o terno do noivo!! já pensou? kkkkkk
    bjooooooooooos

    ResponderExcluir
  11. Não tem como não amar!!Adoro animais...e acho que eles tem que participar deste momento tão impossível!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Há que gracinhaa sua gatinha
    leva ela sim, vai ficar lindaa as fotos
    acho muito bacana

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindos de viver! Pena que nao tenho nenhum bichinho por enquanto. Ou toparia uma dessas fotos tb. Depois que a minha cachorrinha morreu fiquei meio abalada e ainda nao tenho outro. Mas logo mais quero um. Adoro animais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover