quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Vestidos de Noiva estilo Realeza / Princesa por Takami Bridal!

Um vestido de princesa é ou foi o sonho de muitas noivinhas por aí, inclusive eu!

Vestidos da realeza (ou de princesa) originado do termo royal wedding dress, veio dos tempos antigos, principalmente na Inglaterra, para expressar um vestido luxuoso. Depois disso, o termo foi utilizado por designers famosos para indicar modelos especiais da coleção de cada estação. Takami Bridal é uma das marcas que possui uma linha da realeza, os vestidos são feitos de seda fina, cetim, organza e chiffon.


O estilo do vestido de casamento da Rainha Victoria é o mais conhecido de todos vestidos da realeza, e este modelo foi incluído na coleção da Takami Bridal. Vejam que vestidos maravilhosos:













Ai ai, de suspirar... Qual vcs gostaram mais? Eu adorei o primeiro, o quarto e o último!

18 comentários:

  1. Uaaaal, adorei.
    Do estilo que eu quero para mim!

    Seu blog ta demais.
    Bjsss
    http://lovecasamento2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina que vestidos mais lindos!!!
    Enlouqueci aqui!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não curto muito essa saia armada do vestido princesa não. Prefiro as saias mais sequinhas, mas tem muita gente que gosta. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Os vestidos sao lindos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaa...são todos de tirar o fólego!!!
    Apesar de preferir uma saia menos cheia...esses aí são muuuito divas!!
    Gostei muito do penúltimo...bem romantiquinhooo!!

    www.aventurasdanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa... Lindos!

    o 4º e depois o primeiro... Sonho!

    ResponderExcluir
  7. Parecem de princesa.
    Realmente lindo!
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi!!

    Eu não gosto mto de vestidos tão volumosos....mas para quem gosta esses modelos são lindos mesmo!


    beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o primeiro e o último, lindoooos demais! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  10. Lindos! Verdadeiras obres de arte... Apesar de não querer o meu assim, casaria fácil com o primeiro.

    Beijos !

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo o estilo princesa!

    São todos lindos mesmo!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Todos estão lindos,perfeito para o grande dia.

    ResponderExcluir
  13. Todos lindos perfeitos para o grande dia!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover