terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Inspiração para Decoração de Cerimônia Local!

Eu amo cerimônias locais, pois nós noivinhas, podemos decorar do nosso jeitinho, com a cara dos noivos!
Seguem algumas inspirações:

Desde simples com velas e embalagens de papelão:

 Com balões:


 Sofisticada com arco de flores:




Com arco de flores e fitas:

 Com girassóis, essa me fez lembrar da Fran, do Respire e Case:

Aproveitando o cenário de uma árvore linda:

Mais simples, porém lindo e colorido:

 - Com cerejeiras (sakuras):

E claro, não poderia faltar, com tsurus (que eu amoooo =^.^=):


Quais vocês gostaram?

12 comentários:

  1. Oi!

    Não gosto dos arcos de flores exagerados..rsrs..gostos dos arranjos mais simples.=)

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Essas cerimonias ao ar livre são perfeitas!!
    Me arrependi de não ter feito assim )=
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  3. Cada uma mais linda que a outra, beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah mais é muita coisa linda pra uma cerimonia só!

    Amo de paixão ao ar livre *--*

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  5. Amo casamento no ar livre .
    difícil escolher a mais bonita !!

    Beijos

    afuturaesposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ain cada foto encantadora nuss
    suspiros
    ^^
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada pelas árvores, as cerejeiras entao nem vou comentar pq passaria a noite falando delas...eu e meu noivo estamos a caça de uma árvore linda e frondosa para casarmos sob a sua copa

    ResponderExcluir
  8. As cerejeiras e os tsurus são lindoooosss!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tem cada um mais lindo do que o outro!
    Parece um sonho!

    Mas ainda sou fã da boa e velha igreja rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  10. Aaainnn meus girassoís aí gentee...amoooo...

    Por isso que adoro casamento em sitio...dá para fazer qualquer decoração...e qualquer horário...

    Ahhh e parabéns pelo contrato fechado hein...lindoooo local...in love

    Wm breve posto o meu sitio que vou casar...

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Amei a decoracao com baloes em tons pasteis e com fitinhas coloridas,sao simples e faceis de fazer,as outras mais elaboradas sao super lindas tbm.
    Parabens pelos posts inpiradores ... bjuh :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover