segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Definimos o espaço (finalmente \o/) e mudamos a data!

Depois de muita dor de cabeça de tanto pensar por muiiitos dias... De procurar uma combinação boa de espaço para Igreja, e nunca ficar satisfeita ou com o espaço ou com a Igreja ou com a distância entre ambos.
Gostamos muito do Espaço Serra do Mar, é maravilhoso, tem uma área para cerimônia local linda e cabe no nosso bolso. Fomos dormir pensando que esse poderia ser o lugar escolhido. Porém, eu deitei e cabeça de noiva quando vai dormir parece que fica a mil né!!! E eu comecei a imaginar o que queria para o nosso casamento e qual é meu estilo de noiva. Eu acho estilo rústico lindo, mas não é minha cara. Eu sou mais urbana, adoro jardim, meu casamento dos sonhos é bem naquele estilo americano de Mansão com jardim. E me dei conta que, por mais que o Espaço Serra do Mar seja lindo, ele não é meu sonho :(

Ah, descobri esse meu estilo, quando li uma frase no blog da Carolina Souza Lima, sobre a decoração que uma noivinha queria: "Ela queria algo diferente, com um ar mais chic, mais provence, mais clássico, mais fofo, mas mto romântico e que não chamasse o rústico". Li e na hora pensei: essa frase me define completamente =^.^=.

 Bom, voltando ao assunto... Então resolvi descartar o Espaço Serra do Mar, pois mais lindo que fosse. E comecei a tentar lembrar os espaços que fizeram meus olhos brilharem... Foram o Iate Clube de Santos (que provavelmente estará em reforma em 2014) e o Espaço Gap. Lembrei que tínhamos excluído o Gap por ter pista separada, mas quase todos que gostamos, tinham a pista separada (inclusive o Serra do Mar) e eu já tinha aceitado isso.

Comecei a pensar em como o Espaço Gap tem muitas coisas que eu quero em um casamento:
- Primeiro e mais importante: é uma Mansão com jardim, do jeito que eu sonho! Além disso, é dentro da cidade, bem localizado em Pinheiros e  não tem "primas" nas ruas próximas.


- Tem uma área de cerimônia bonita ao lado do jardim, que permite decoração aérea. Ou seja, poderei usar meus mil tsurus e ter fotos lindas ao entardecer.

- Tem um lustre maravilhoso no hall, e podemos fazer uma foto linda da escada:



- A pista de dança já tem aquele piso quadriculado que eu gosto, nem preciso me preocupar com tapete de pista e pode banda de até 6 integrantes (exatamente a quantidade da Banda que estamos de olho):

- O salão principal permite fazer a decoração que quero: algo diferente, com um ar mais chic, mais provence, mais clássico, mais fofo, mas mto romântico e que não chame o rústico.



Decor da Cris Barbosa
- Poderemos ter nossa famosa cena "High Five"do episódio "Zip, zip, zip" do seriado How I Met Your Mother, em que o Barney e a Robin fumam charutos com whisky. Eu e o noivo amamos o seriado e queremos muito fazer isso na festa, e só dá em locais com jardim descoberto, devido à lei de fumo em São Paulo.

Além disso, conseguimos um desconto por ser quinta-feira, e considerando que já tem gerador, mesas, cadeiras, 1 sofá e 2 poltronas inclusos, o valor não está lá tão caro. Nos R$ 3 mil de Iluminação + Som + DJ, está inclusa toda iluminação completa (externa e interna), sonorização com telão e taxa ECAD. Ou seja, o preço está bom se pensar que só o ECAD é 15% do valor de locação se for banda (20% se for DJ).

Fechamos com o Espaço GAP na sexta-feira, nosso segundo contrato!!! Ainda ganhamos de cortesia mais mobiliário para ambientação: um conjunto de sofá de 2 e 3 lugares, um puff maior e outro menor, uma mesinha de canto e outra de centro.

E mudamos a data para 20/11/2014, pois queremos aproveitar um friozinho na lua-de-mel! Teremos um doce Novembro também, Kathe! Estamos muito felizes =^.^= e aliviados em finalmente decidir pelo espaço (foi uma longa jornada: mais de 120 espaços orçados e mais de 40 espaços visitados!!!).

O que acharam do nosso espaço escolhido?

22 comentários:

  1. Parabéns Pri, maravilhoso o lugar, sem palavras, ótima escolha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscilla!!!
    Vai ficar simplesmente lindo! O lugar é incrível!!!
    Parabéns por mais uma etapa definida!!!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, isso que é uma pesquisa!
    Eu adorei o espaço, uma escolha perfeita.
    E que bom que os dois entraram nisso juntos, acho que meu noivo não teria paciência nenhuma de visitar 40 espaços =]
    Parabéns pelo contrato!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, linda escolha. Mas Poxa, confesso que você é Muuuuito dedicada e paciente. Eu nunca teria paciência de orçar tantos lugares e visitar ainda rs. Parabéns!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pri de verdade arrasou na escolha! Uhuu!
    Parabéns pelo espaço escolhido é perfeito! Muito lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ótima escolha!!
    Nem preciso dizer o quanto me identifiquei neh?
    Caso lá no dia 20/09/14, podemos trocar figurinhas!!
    Parabénsss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, vamos trocar figurinhas sim!!!
      Adorei ter uma noivinha que vai fazer no mesmo lugar!!
      Bjs =^.^=

      Excluir
  7. Legal!! Parabéns pela escolha!
    Quando visitei o Espaço GAP, simplesmente me apaixonei! Mas para mim, a prioridade era a data e, como não tinha mais disponível, fui para um plano B.

    Tenho certeza que sua festa será perfeita! Boa sorte no restante dos preparativos!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. É lindo o local..parabens pela escolha e contrato fechado
    bjo

    ResponderExcluir
  9. O lugar escolhido é lindooo!! Parabéeens!!
    Agora...120 orçamentos, e 40 lugares visitados...
    to chocada!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    www.aventurasdanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que bom que resolveu um item tão importante!
    O local escolhido é lindo demais, um sonho!


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Veja Aqui

    Sorteio de um buquê de coração para sua daminha: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  11. 120 orçados e 40 visitados?! o.O
    Meudeosdocéu!!
    Amém que vocês conseguiram decidir, eu enlouqueceria no processo! hahahaha
    Beijão, flor!!

    ResponderExcluir
  12. É lindo Pri, muito lindo mesmo. Que bom que vocês conseguiram resolver o espaço e marcar a data. Beijos

    ResponderExcluir
  13. O espaço é lindo Priscila! É muito importante
    colocar a cabeça no lugar e pensar em tudo o que você quer
    para o seu casamento antes de acertar tudo. Foi bom você ter
    parado para pensar e ver o que realmente queria. Amei as fotos do espaço.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Lugar maravilhoso ...
    parabéns !!!

    beijos

    afuturaesposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Gente o lugar é maravilhoso , conheço la a mais de 5 anos , e sei da credibilidade da casa e dos profissionais que trabalham lá , sou assessora de eventos e indico muito o ESPAÇO GAP , ... nao acreditem em fofocas de empresas que por nao serem credenciadas nao tem o que fazer alem de inventar mentiras ...

    ResponderExcluir
  17. afff GEISA FLORES pelo amor de Deus corram desta empresa ...

    ResponderExcluir
  18. Adorei a postagem....mas você não falou nada sobre os valores... ficou muito caro???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, falamos dos preços aqui:
      http://www.noivaesposamae.com.br/2012/07/espacos-para-casamento-espaco-gap.html

      Excluir
  19. O grande dia está chegando! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  20. O grande dia está chegando! Bao sorte!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover