terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Inspiração: Cenários para Photo Booth!

Eu quero muito ter um photo booth no nosso casamento, eu acho que é uma ótima maneira de incluir algo que seja bem divertido e ainda ter fotos dos convidados com um fundo maravilhoso!

Adoro os photo booths estilo retrô, mas também gosto das novas invenções criativas! Vejam algumas inspirações para cenários de photo booth:

Cenário romântico

Vintage


Carnaval Vintage
Ao ar livre



Simples, mas fofo!
Quais vocês gostaram? Eu estou em dúvida de qual estilo fazer meu cenário de photo booth!

17 comentários:

  1. São todos tão lindos, fica até difícil de escolher... mas amei os dois primeiros!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Da para fazer um sinal em vinil com má imagem bem legal e colocar de fundo... Não fica muito caro e da para viajar na imagem...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais do 1 e do 3 rs... mas são todos lindos! Vai depender mais do estilo do seu casório mesmo. O de quadro tipo quadro negro, é lindo também... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho essa ideia bem legal... to cogitando fazer um no meu casamento... vamos ver se dá!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Mariana, depende do estilo que sera seu casamento.
    Fica com Deus
    :) márcia
    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O cenário retrô meio bagunçadinho da segunda foto é encantador!

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos dois primeiros, mas o primeiro é realmente mais romântico! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Acho a 3 o máximo, quero muito que no meu casamento seja assim! bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito dos que tem quadros e corações, fica super lindo!
    Acho esse item essencial para qualquer casamento.


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  10. Gostei do primeiro,mas gosto daqueles que tem molduras de quadros tbm
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da penúltima, mas tinha que arrumar alguém para fazer letras bonitas com giz assim rsrs
    =)

    ResponderExcluir
  12. ADORO ISSO!!!
    FLOR PRECISO DE SUA AJUDA,ENTRE NESSE SITE E VOTE EM MIM PRA GANHAR UM VESTIDO DE NOIVA!
    http://www.casemais.com.br/2012/12/concurso-dream-studio-cacaw-pereira.html
    DESDE JÁ AGRADEÇO!!

    ResponderExcluir
  13. Ain fica lindo!
    Fui em um casamento dia 8 que tinha a foto cabine... queria tanto rs mas custa caro para meu humilde bolso kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Pri obrigada por visitar meu cantinho, ja estou ti seguindo, então acho tbm que depende do estilo do seu casamento pra escolher, mas gostei do estilo romântico a foto n°1,bjus

    ResponderExcluir
  15. Gente, to suspirando ate agora pelos dois primeiros...as flores e o vintage...que LINDOS!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover