quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Casamento em um Vinhedo!

Casamento estonteante de um casal que fez uma perfeita combinação de um casamento no outono inspirado em um vinhedo. Adicione a isto, uma noiva deslumbrante com um vestido vintage, uma comida local de dar água na boca e vinho para aguçar seus sentidos.

Sem esquecer de mencionar as flores de outono e a decoração em roxo e dourado que deram ao evento um brilho acolhedor. Fotos belíssimas tiradas pela Becca Howell, num belo entardecer na Califórnia.

Vejam as fotos deste casamento lindo:



Ai ai, esse casamento me fez suspirar, me lembrou de um filme que adoro, o Caminhando nas Nuvens, com o Keanu Reeves. Para quem não conhece, é um filme romântico que se passa num vinhedo lindo na Itália, vale a pena assistir, recomendo!

Vejam uma foto de uma cena que eu acho linda do filme:


O que acharam?

Bjs =^.^=

10 comentários:

  1. Perfeito, se morasse perto de algum vinhedo com certeza casaria nele.
    Amei as madrinhas iguais e adecoração também!!!
    bju bju

    ResponderExcluir
  2. Casamento perfeito. Amei todos os detalhes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse vestido,esse lugar,esse amor : Tudo lindo,perfeito,apaixonante!!
    Quero casar de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Que sonho de casamento e a noiva estava linda, beijos

    ResponderExcluir
  5. O que eu achei???É O CASAMENTO PERFEITO!!! EU NAO MUDARIA UMA FLOR DE LUGAR AHAHHAHAHAHAHA NADA, QUE SONHO!!!! ESTOU BABANDO, LINDO DEMAIS. bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei!! Que lindo!!
    bjs!!!

    passando rapidinho porque estou na lu de mel srsrs!!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei! Muito perfeito! E a noiva esta linda, adorei as madrinhas tbm!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa a decoração ficou linda hein!
    Não conheço o filme não, vou anotar aqui pra ver depois!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Ola Priscila, a alguns dias venho visitando seu blog e estou te seguir.
    Fica com Deus
    :) márcia
    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Casamento lindo!!!
    Cinematografico mesmo,as cores e decoracao ficaram super harmoniosa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover