sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

DIY (Faça você mesmo): Coração de linhas (string heart)!


Eu acho lindo usar na decoração um coração grande feito de linha ou barbante como o da foto. E não é muito difícil de fazer:


Materiais:

- pedaço de madeira - quanto maior mais impacto!
- linha ou barbante - a usada foi barbante pink neon
- caixa de pregos
- tinta spray para pintar a madeira
- papel e durex para desenhar o coração

Passo 1: Pinte a madeira com a cor de fundo desejada. A usada foi cinza escuro para ressaltar o rosa pink

Passo 2: Depois que a tinta estiver seca, cole com durex o papel e desenhe o coração

Passo 3: Use um martelo para pregar os pregos na linha completa docoração, deixe pouco espaço entre os pregos (+/- 2 cm)



Passo 4: Depois de pregar todo o coração, retire o papel e jogue fora.

Passo 5: Agora a parte da diversão! Pegue sua linha ou barbante e prenda num dos pregos de cima com um nó. Vá passando a linha entre os pregos. Não há um jeito certo ou errado - só continue passando até ter o jeito que desejar. Pode-se fazer nas bordas, como o da foto, para parecer mais o formato do coração.



O que acharam? Mais próximo do casamento ou do chá vou tentar fazer!!

Bjs =^.^=

17 comentários:

  1. adorei!!!com certeza vai dar um efeito lindo na hora das fotos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Pri, que lindoooooo! Vou adotar com certeza!!!

    http://meucasamentoembh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, já vou salvar nos meus favoritos.
    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Pena que eu sou péssima com trabalhos manuais... mas deu vontade de tentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo, e nao parece ser difícil até pra pessoas desastradas como eu rs... Beijos

    ResponderExcluir
  6. lindo né! Eu tenho nas minhas inspirações e já tentei fazer mas não deu muito certo...
    =/

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante!!!!
    Bjos e bom final de semana.
    Daia

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo e aparentemente fácil de fazer !

    Beijos !

    ResponderExcluir
  9. que lindo, acho que vou fazer um quadro assim para colocar na minha sala!!
    bjs!!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parece ser muito facil e que lindo que fica!!!
    Vai ficar lindo para o cha ou casamento,se voce fizer nos mostre como ficou :)
    Priscila muito obrigada pelo comentario la no blog viu?!Obrigada pela palavra amiga,concerteza 'e ruim estar longe da familia,mas com o tempo vou me acostumar.
    DEUS abencoe e proteja voce e sua familia!!!
    Bjao linda :*

    ResponderExcluir
  11. Fica lindo mesmo. Dependendo da decor casa da pessoa depois serve de mural de recados né?
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Eu acho lindo e é bem fácil de fazer.

    No meu casamento vou fazer um coração com tecidos, neste mesmo tamanho.


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Veja Aqui

    Sorteio de um buquê de coração para sua daminha: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo! Uma vez fiz uma flor com essa técnica... fica muito legal mesmo! ótima dica! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  14. Adorei a materia, tenho um blog tambem, sou assessora de eventos.. corre la e me segue !! tem um sorteio bem legal rolando, pra ganhar um SAVE THE DATE.. basta seguir o blog..
    www.josianepedroso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover