terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Quero meu casamento com velas suspensas, mas onde usar?

Que eu terei velas suspensas na decoração, já defini há muito tempo! Tanto que ao escolher o local, a minha maior exigência era que o espaço pudesse ter decoração suspensa. Agora, a dúvida é como usar as velas suspensas? Vamos às opções dessa noiva super indecisa aqui rs.

1 - Velas suspensas na cerimônia do casamento - acho lindo e romântico:


2 - Velas penduradas no lounge - caso eu opte por casar de tarde, ainda poderia ter o lounge decorado com velas:

  3 - Velas suspensas em cima de um espelho d'água ou fonte:

4 - Ou bem nerd, velas penduradas bem no estilo Harry Potter, claro que misturadas com lustres ficam bem mais elegantes e com mais cara de casamento! Ah, antes que me achem louca de queimar alguém, essa decoração usaria velas LED ao invés de velas reais:


O que acharam? Ai, qual escolho?

18 comentários:

  1. fca lindo!!!

    eu escolho igual as Harry hahah

    bjo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, As velas ficam lindas e romântica. Acho legal na cerimonia e no lounge.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Lindo, Pri!!!
    Eu escolheria na cerimônia.. dá um ar tão romântico! hihi
    Vai ficar lindo em qualquer lugar... fui em um casamento que tinha na mesa dos doces, achei legal tbm.. mas era bem pouquinho!

    Bjs!
    Boa terça!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindoo elas na cerimôniaa

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fica muito lindo mesmo,eu já fui num casamento aonde as velas estavam cermônia,
    ficou muito bonito..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo na cerimônia Pri, eu queria muito mas o meu não vai dar.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho velas lindas, super romantico, gostei da opção do louge, tbm já vi uma cortina de velas separando um ambiente do outro, adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Priii

    Adoro vela viu.

    Acho que ficam lindas no louge e no espelho d'agua, se tiver. Eu, particularmente, prefiro as reais às de LED...acho que fica mais romântico.

    Depois conta o que você decidiu.

    Seu casamento vai ser lindo.

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fica muito lindo mesmo né...
    Acho que na cerimônia fica perfeito, fica romântico.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei da opção 2 do lounge!
    As do harry, apesar de gostar mto do filme, achei meio "morbidas" sei la, não sei se foi a foto... hahahaha
    E se seu espaço for fechado indico a vela de led em qualquer decoração que escolher, por causa do risco de incêndio e o cheiro de vela! ;)


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aiii todas são lindas, também cismei que quero velas suspensas no meu casamento, já at´estou comprando as velas aos poucos!!!


    Beijão

    http://www.noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Na cerimônia com velinhas pequenas e de verdade =)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Haha gosto do estilo Harry Potter, mas na cerimônia igual a primeira foto fica lindooooo! Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Priii lindas demais essas velas! E no estilo Harry Potter vai ficar mais linda ainda! *---*

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. ahn... gosto mais das velas suspensas no local da cerimônia... maaaaaaaaas... essa estilo harry potter é muito legal as pessoas com certeza vão associar à história ao verem!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  16. É LINDOOOOOOOOOO
    Eu teria no meu se tivesse jeito
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Priii.. acabei de conhecer o seu cantinho e já estou amando!!

    Eu gostei da primeira.. na cerimônia! Acho que fica super lindo!!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    Casa dos Fornecedores
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover