quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Noivinha Secreta: Chegou meu presente!!!!

Oi Meninas!!!!

O presente da minha amiga secreta chegou hoje!!!!! Imagine a minha felicidade \o/ \o/ \o/

Adooooro ganhar presente, amei participar desse amigo secreto das noivinhas blogueiras! Também já comprei o presente da minha amiga secreta, foi difícil pois eu já tinha tentado antes e o que eu queria dar não tinha mais estoque, esperei alguns dias pra ver se recolocavam o estoque, mas nada =\. Comprei outro presente, espero que ela goste!!

Mas, voltando ao assunto do post, quem me tirou foi...



.
.
.








...suspense!









A linda e super fofa, a Fran Huesa, do blog Respire e Case!


Ganhei da Fran, não um, mais DOIS presentes!!!!!! Que fofa né! Fran, ameeeeei meus presentes, já quero usar a petisqueira do Edu Guedes o quanto antes!!!! E adorei o novo cd do Daft Punk, a música Get Lucky não sai da minha cabeça!



Para quem não sabe, a Fran foi uma das primeiras blogueiras que conheci ao vivo, num encontro de noivas blogueiras super divertido no Outback ano passado!!! Fiquei super feliz dela ter me tirado :)

Alguém mais já recebeu o presente do noivinha secreta??? Super curiosa para saber quem tirou quem!!!

Bjs

20 comentários:

  1. Amei a petisqueira do Edu...eu querooooo!
    A Fran é um doce mesmo!
    Beijão :D

    ResponderExcluir
  2. Ahh que delicia esse amigo secreto,pena que cheguei atrasada e não deu pra participar..Mas o ano que vem eu participo..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal não vejo a hora de chegar o meu presente...e saber quem me tirou rsrsrs...adorei seus presentinhos

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aéeeeee que legal!! Tão bom receber presentes, tão bom ter o blog e tão bom ter a amizade de vocês. Também te conheci neste dia Priscila e sabe o que acho: que deferíamos fazer outro encontro como aquele \0/
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Pena que cheguei atrasada tbm para poder participar.
    Deixa para a próxima.

    Bjus


    ResponderExcluir
  6. Que legal o presente, Pri!
    Tinha que ter uma coisinha de casa junto né?! rs

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quase comprei essa petisqueira pra minha amiga tbm hein
    kkkkk
    Olha sou muito desatenta mas essa sua explicação no começo desse post me fez pensar que foi vc quem me tirou hein...
    Será q estou certa???
    hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiiiiiiiiii seu presente, que lindo, amei!!! E eu jurava que a Fran tinha me tirado kkkkkkkkkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa Pri que legal presentes lindos a Fran arrasou né?
    Jurava que te seguia, mas bom já estou te seguindo

    bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Ai que presentões.. Pensa que não deu pra eu participar desse amigo secreto. Tava muito enrolada no período e fiquei com medo de deixar alguém na mão. Por essa razão, preferi deixar pra próxima vez.. Nem me fale, amo de paixão essa música. Ouço direto, rs.
    Bj,
    Vania

    ResponderExcluir
  11. ai que lindos os presentes!!!eu tô mega ansiosa pra meu presente chegar e saber quem me tirou rsrs ;)

    ResponderExcluir
  12. Que legal...ano que vem quero participar...bjo

    ResponderExcluir
  13. Adoreii!! Parabéns!!!

    http://ideiasdeartista.blogspot.com.br/

    beijooo

    ResponderExcluir
  14. Que legal Pri..gostei da petisqueira =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Que toooop Pri

    Adorei essa petisqueira

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o presente Pri!! Eu amo amo demais petisqueiras!! hehehe
    Eu queria ter participado, mas acabei esquecendo e não coloquei meu nome =(

    beijoooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. eeeeee... tão bom ganhar presentinhos...
    queria ter participado do amigo secreto, mas na correria nem consegui :(
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  18. Ai que legal, curiosa pra ver o das outras meninas, rs! Parabéns pelo presentinhos! Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Muito legall

    Já sei de duas kkk
    A Fran Huesa tirou a Pri
    e a Dayse a Tarciana

    Falta muitas aindaaaa
    Tô curiosaa ! kkk amei seus presentes !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover