sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Mudança de data (de novo =\) , blogueira da semana e exposição pessoal {Desabafo + campanha Sara}

Oi noivinhas!

Eu já tinha falado aqui quando tínhamos mudado a data no ano passado. Infelizmente, tivemos que mudar a data de novo :(.

Mas por quê?

Eu tô num projeto enooorme no trabalho, de migração de sistema, que vai tomar muito do meu tempo e finais de semana também. E a migração está marcada para ocorrer entre Setembro/Outubro de 2014. Daí imagine uma noiva (que já é super detalhista e quer participar de tudo do casamento) tentando fazer os preparativos finais, chá de cozinha e trabalhando até super tarde e fds??? Isso não iria dar certo né? Ia ficar muito pior que uma bridezilla kkkkk.


Isso também se juntou com outros fatores: eu comecei a pesquisar da lua de mel na França e descobri que o parque de Monet - que só é tipo "a principal" coisa que eu queria visitar lá - estará fechado em Nov/Dez, afinal lá estará no Inverno e muitas atrações turísticas fecham por causa do frio. Ou seja, minha ideia de lua de mel no inverno (sempre viajei no verão nas férias e queria variar...) brochou, afinal 15-20 dias num friozão e neve, não ia ser tão interessante sem muitos passeios... Repensei e seria melhor na primavera / verão para aproveitarmos mais os passeios e deixar a viagem no inverno para uma viagem mais curta de só uma semana.

Fora isso, tivemos alguns imprevistos financeiros, o noivo ficou desempregado por um tempo e não queremos arriscar ficar com orçamento apertado, seria a melhor solução mesmo. Fiquei triste, bem triste, mas sei que foi a melhor decisão.

E qual é a nova data? Mudamos para 2015, não vou falar a data exata aqui no blog por causa de alguns problemas e medos que não tinha comentado ainda. Algumas meninas já haviam perguntado do nosso contador e a Lu (noiva no RJ) já tinha reparado que eu não falo muito da vida pessoal aqui. Aliás, pausa para agradecer o post super fofo dela, em que eu fui a blogueira da semana \o/ (vejam aqui). Já comentei no post, no facebook, mas vou falar de novo rs: eu ameeeeeiii, fiquei super feliz!!!!! Lu, muito obrigada pelas suas palavras, como disse no grupo do face, fez meu dia ruim ir do inferno ao céu!! Você é demais!!

Continuando, eu não tinha muita informação nossa aqui, nem foto nem nada, mas esse mundo é online rs, e apareceram fotos de encontrinhos que fomos, fora que o facebook mesmo mostra a foto de perfil até para quem não é seu amigo. Até aí, desencanei e atualizei nossa foto no blog (afinal quem quisesse, ia encontrar mesmo). Mas já vi alguns relatos de noivas com problemas de exposição pessoal no blog e até medo por algumas informações passadas aqui. E o que me fez pensar? Eu havia divulgado o local e a data do casamento, imagine se alguma pessoa com má intenção resolvesse usar dessa informação para algo ruim? Ou algum penetra resolvesse aparecer?

Eu fiquei com muito medo e decidi mudar a data e não divulgar para preservar nossa privacidade. Gente, não estou dizendo que as noivas que divulgam local e data estejam erradas, longe disso, mas é um ponto a se pensar e eu fiz minha opção, cada um faz a sua escolha.

E o lado bom de tudo isso? Novidades casamentícias surgirão e poderei usá-las!!!  Confesso que não sabia nada desse mundo antes de virar noiva, já aprendi muita coisa mas acho que ainda tenho muito mais pra descobrir... Fora que ser noiva é tudo de bom: o tratamento de fornecedores, as degustações, essas conversas nossas de noiva, tô adorando muito tudo isso! Não será ruim ter um tempo a mais nessa fase de noiva hihihi. E ainda terei mais tempo para fazer mais DIY no casamento, já tive muitas ideias, mas isso é assunto para um outro post! Esse já ficou gigante, nossa me empolgo e falo demais kkkk!

Ah e não poderia esquecer, acho que muitas já sabem, mas uma noiva super fofa e querida nossa foi vítima daqueles fornecedores de pouca boa vontade e para ajudá-la estamos levantando fundos para que ela faça convites lindos, super merecido. Se quiser colaborar, não estipularam valor algum, qualquer quantia será bem vinda.


Uma ótima sexta e fds pra vcs!!!

Bjs,

19 comentários:

  1. A mudança da data será por uma coisa boa,foi bom você ter mudado senão ficaria muito apertado pra você Pri,no mais parabéns por ser a blogueira da semana..
    E quanto a exposição temos que preservar mesmo, esse mundo ta tão perigoso,eu não vou ter problema com penetra,kk o esquema de segurança ta muito bem montado..(papai é militar,ele até traçou um esquema de segurança,vê se pode)..Mas fique bem..Bom fim de semana..
    bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/


    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Pri, mudar data é horrivel
    eu mudei a minha de novembro/2013 para abril/2014 e em um determinado momento pensei que teria que mudar d'novo para o fim de 2014, quase morri, mas Deus ajudou e as coisas andaram e meu sonho ta seguindo rumo a realização.

    eisounoiva.blogspo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai suellen!! Eu tb mudei de nov/2013 pra abril/2014, dps pra nov/2014 e agora pra jun/2015. kkkkk

      Excluir
  3. será q alguém ia ter a cara de pau de ir e penetra no casamento se ver a data nas redes sociais??
    ia ser demais kk
    respeitamos sua decisão!
    eu, por sinal, já apaguei muitos posts pessoais no meu blog. de presentes, saídas e casamentos de outras pessoas... tb tô optando me preservar um pouco mais pq fofoca rola...
    por enquanto vou só mostrar os preparativos do casamento e os fornecedores só depois de estar tudo certo mesmo...
    vc sabe q se precisar desabafar ou outra coisa, vc nos encontra lá no grupo do face, q é mais restrito rs
    boa sorte na nova dat,nos novos preparativos e que seu dia possa chegar logo!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri, eu tbm ja tive medo da exposição mas hoje estou um pouco menos encanada, entendo a sua posição pois ja senti o mesmo.
    Beijos

    http://olardosoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pelo que vi a mudança de data foi a melhor coisa a se fazer..
    Vai dar tudo certo com certeza, entendo sobre a privacidade que você falou, nesse mundo online certas coisas são complicadas mesmo..
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Por um lado, que pena hein Pri, muito chato isso, acho que eu choraria horrores, a gente já esperando por uma data, e ter que mudar por motivos alheios :( Mas por outro lado, igual você falou, vai ser até melhor, vai dar tempo de você fazer tudo o que quer e não vai se transformar em uma bridezila rs se tem coisa pior é fazer coisas importantes em tempo recorde, com pressão de data e tals, dá um dor de cabeça e mal humor terrível!

    Vai dar tudo certo :)
    Um beijo ♥

    ResponderExcluir
  7. Acho legal essa sua posição quanto à privacidade
    É bom pensar assim tbm
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. FLOR FIQUE CALMA!O MELHOR É QUE SAIA TUDO COMO VC ESTÁ PLANEJANDO.VEJA PELO LADO POSITIVO VC TEM AGORA MAIS TEMPO PRA ORGANIZAR AS COISAS COM CALMA!;)

    ResponderExcluir
  9. Pri, a principio não queria falar nada da minha vida, também tinha medo e tudo mais...

    Mas respeitamos sua decisão, sabemos que é bem difícil mesmo lidar com isso...

    beijãoo

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho legal ter essa privacidade, mas eu não sou nada discreta, não me aguento! hahahaha
    Bem, adiar nem sempre é ruim eu já fiz isso uma vez, talvez eu poste sobre isso um dia! ;)


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Pri!!

    Tudo tem um lado bom e ruim, né??? E muitas mudanças acontecem para melhorar alguma coisa =)

    Boa sorte na nova data e vai ser tudo lindo do mesmo jeito!!!

    beijoss!!

    ResponderExcluir
  12. Pri, eu super concordo com vc...
    A internet é muito boa, mas tbm tem gente que usa pra maldade!
    Eu quero me casar em 2015 tbm, mas eu sou recem formada e consegui meu primeiro emprego agora.. e fazendo as contas, prefiro adiar para 2016 e ter tudo que eu quero na festa, do meu jeito!
    Claro que a vontade de morar junto é maior, mas noivas detalhistas como nós, precisamos de tempo e muitas planilhas! hhehehe

    Bom fds!
    Bjos

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Pri entendo você perfeitamente, por exemplo eu não divulguei o local da minha recepção, na verdade nem para os convidados, eles souberam na igreja e quem foi muito curioso olhou o blog dos noivos e viu, mas postei tipo 18horas, horario da cerimonia. rs
    Você fez a escolha certa, afinal, quem bem sabe o que precisamos é nós mesmo... O tempo voa e logo logo chegara 2015! Afinal falta praticamente 1 ano hehehehehehe.
    Qualquer coisa que precisar só chamar! Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Eu levei um tempo para mostrar fotos e falar mais de mim. Hoje mudou, me sinto mais segura.
    Espero que dê tudo certo nos preparativos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Pri! olha, acalme seu coraçãozinho, vai dar tudo certo e 2015 vai ser o seu grande ano! Meu também :-) Eu concordo com essa de se preservar, lá no meu blog noivo só deixou colocar nossa foto no perfil e mesmo assim nem dá pra ver a gente direito kkkkk mas somos noivinhas unidas e vamos que vamos na preparação! Fique com Deus! Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Nossa Pri super te entendo com esse lance da data, não passei meu blog pra ninguém, mas muita conhecida minha achou ele com facilidade, e quando eu marquei a data muita gente que se diz próxima azarou, então nem sei se quando eu marcar de novo divulgarei, mas dizer aonde é a recepção com certeza está fora de cogitação, apesar que muitas meninas levam isso de boa, mas tenho medo!

    Quanto a data, as vezes é melhor mudá-la para sair exatamente do nosso jeitinho! Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Flor obrigada por tudo tah minha flor, sua linda =)
    Olha Pri mudar a data acontece e sei que será o melhor pra vcs, se eu te contar qual era minha primeira data, era 15.10.2011 dá vontade de rir neh kkkkkkkkkkk
    Ninguém sabe do blog a nao ser vcs leitoras mesmo pq eu bloqueei que o encontrassem nas pesquisas do google, achei melhor assim.
    qualquer coisa que precisar sabe onde pode desabafar,

    bjssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi pri.
    Posso falar que fiquei feliz? So pq vc sera uma noiva de 2015 que nem eu!! É ate mais facil dps pra contar os anos de casamento. kkk
    Eu tb pensei como ponto positivo poder participar dessas reunioes e desse mundo de noiva por mais tempo.. rs
    Olha, ja pensei vaaarias vezes sobre essa questao do blog se tornar mto pessoal. Na minha profissao isso da problema sim, infelizmente, por isso ainda nao postei foto minha, preferi ficar no anonimato.
    É bem complicado, sendo q eu acho q a gnt nao faz mal pra ninguem ne? Estamos aki nos divertindo, numa boa poxa.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover