sexta-feira, 20 de julho de 2012

Músicas para Casamento: Bono & Frank Sinatra - I've got you under my skin!

Nosso casamento será daqui uns 2 anos, mas já estou com "ouvido" de noiva. Agora ouço qualquer música imaginando se gostaria que a mesma tocasse ou não no nosso casamento. E esta música definitivamente tocará e nesta versão!!! Achei maravilhosa a combinação da voz do Bono com a do Frank!!


I've Got You Under My Skin
Eu tenho você sob minha pele

I have got you under my skin
Eu tenho você sob minha pele
I've got you deep in the heart of me
Eu tenho você no fundo do meu coração
So deep in my heart that you´re really a part of me.
Tão fundo no meu coração, que você é realmente uma parte de mim.
I've got you under my skin.
Eu tenho você sob minha pele.

I have tried so not to give in
Eu tentei não entrar nessa
I have said to myself this affair never will go so well
Eu disse para mim mesmo que este caso nunca iria bem.
But why should I try to resist, when baby I know so well
Mas porque eu tenho que tentar resistir, quando querida, eu sei que pode dar certo.
That I've got you under my skin.
Então, eu a tenho sob minha pele.

I'd sacrifice anything come what might,
Eu sacrificaria qualquer coisa que imaginasse,
for the sake of having you near.
pelo prazer de ter por perto.
In spite of a warning voice that comes in the night
Apesar de uma voz que me avisa á noite
And repeats, repeats in my ear
Que repete, e repete no meu ouvido.

Don't you know little fool, you never can win.
Você não sabe seu pequeno tolo? Você nunca pode vencer.
Use your mentality, wake up to reality,
Use sua mente, acorde para a realidade,
But each time that I do, just the thought of you
Mas todo vez que eu tento, só de pensar em você
Makes me stop before I begin,
Paro antes que eu comece, pois,
'Cause I've got you under my skin.
Eu te tenho sob minha pele.

I would sacrifice anything come what might,
Eu sacrificaria qualquer coisa que imaginasse,
for the sake of having you near.
pelo prazer de ter por perto.
in spite of a warning voice
apesar de uma voz
That comes in the night and repeats,
Que me avisa á noite e repete,
how it yells in my ear.
como ela grita no meu ouvido.

Don't you know you fool, you never turns to win
Você não sabe seu tolo, você nunca pode vencer.
Why not use your mentality, get up, wake up to reality.
Porquê não usa sua mente? Vamos, acorde para a realidade.
And each time I do, just the thought of you
Mas todo vez que eu tento, só de pensar em você
Makes me stop just before I begin
Paro antes que eu comece, pois,
Cause I've got you under my skin
Eu te tenho sob minha pele.
Yes, I've got you under my skin.
Sim, eu tenho você sob minha pele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover