domingo, 15 de julho de 2012

Mansão Hasbaya-Buffet Manaus


Olá noivos e noivas,

Irei falar sobre a mansão Hasbaya que fica na rua dos franceses, próximo a av. paulista. Vamos começar, irei ser bem pessoal na minha postagem.

Marquei a visitação as 15:30, saí de casa mas como um carioca meio perdido em Sp, obviamente iria me perder um pouco, enfim cheguei lá por volta de 15:50, totalmente sem graça pelo atraso, a fachada do local é linda, me surpreendeu bastante, ao entrar pedi para falar com a vendedora e tive a notícia que ela não estava no local, e que eu teria que aguardar, até aí sem problemas, porque eu tinha chegado atrasado mesmo, passados 20 minutos a secretária da mansão decidiu me acompanhar e fazer as vezes de vendedora, me mostrou o salão, não me surpreendi, não pude ver os banheiros porque estavam trancados(acreditem noivos, sempre peçam para ver banheiros e cozinhas dos espaços que forem visitar, pode parecer besteira, mas estes pequenos detalhes fazem diferença). Depois do mini-tour, minha vendedora chegou, muito simpática, foi me apresentando a proposta do Buffet e mostrando fotos do local decorado.

Agora vamos falar de dinheiro e detalhes moçada!
Os valores são para 2013:
O espaço está avaliado em 9000 reais, iluminação e projetor, mais 3100 reais os valores do buffet são de 94 reais o cardápio mais simples e 114 reais para o cardápio mais caro.

Particularmente, achei o salão da mansão mal cuidado, vitrais  com vidros faltando, falta de manutenção e conservação, o que me deixou triste, pois como historiador, vi que faltava cuidado com a conservação do local, a fachada da mansão é linda, mas não vi agente casando lá, sem contar que não gostei muito da provinha(salgadinhos) que eles me ofereceram, outro motivo que não fecharíamos é o fato de que cada garçom atende 20 pessoas!!!!(Segundo nossa assessora e vários blogs e sites que lemos, o ideal é um garçom para 10 convidados). Além disto a opção de uma única sobremesa não agradou, principalmente tendo uma noivinha formiguinha, uma sobremesa é muito pouco.

Enfim, Não gostamos do Hasbaya, o salão mais parece uma garagem adaptada do que um salão em sí, O Menu também não agradou e eu senti o buffet um pouco engessado no que diz respeito a alterações e personalização do cardápio(outro item importante, não é o buffet que diz o que seus convidados irão comer, mas os noivos, essa é a nossa festa!).

Aqui tem uma foto da fachada do Hasbaya, belíssima, pena que a parte interna não corresponder com a externa.



Abraços a todos que leram essa postagem. Boa sorte nas suas buscas.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover