quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Decoração Casamento com Tulipas {Inspiração}

Vamos casar na época do ano que tem uma das minhas flores preferidas: Tulipas!!!! E hoje trago inspirações para usar tulipas na decoração do casamento:

- Arranjos de tulipas e mesa decorada predominantemente com tulipas:



- Na decoração suspensa:


- Com vasos redondos:


- Tulipas mescladas com outras flores:




- No bolo de casamento:

- Tulipas com Orquídeas (fica uma combinação elegante e linda):



- E também dá para usar no buquê de casamento:
 
  

Alguém usou ou vai usar tulipas no casamento?

13 comentários:

  1. Sou suspeita a dizer....minha decoração tem essa princesinhas aí...e eh tão bom qdo se casa na epoca que vc as encontra de todas as cores....huhuhulllll demos sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Priii!!!

    Eu adorooo tulipas, mas pra mim ficou inviável sabe ($)...

    Mas acho simplesmente um luxoooo!!!!

    Adorei principalmente os enfeites com tulipas brancas e rosas e claro amei esses buquês divosss!!!

    Beijocas linda!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pri! As tulipas são lindas, pena que na minha cidade é bem difícil de achar, devem ser bem caras!

    Amei as fotos!
    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pri! Que lindas inspirações! Amo tulipas...minhas prediletas! Bjinhos


    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  5. Prriii
    Tulipas são linas né?
    Eu até queria, mas não deu pra mim rsrs

    beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as inspirações de "tulipas mescladas com outras flores" achei que ficou sofisticado, elegante! Curti.
    Muito bom gosto. =D

    bjos
    apto154.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tulipas são tão perfeitas! *-*
    Lindas decorações, amei suas inspirações!

    Beijinhos =*
    finalmente-noiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho puro luxo!
    Essa foto 7 com ela dentro do vaso da um efeito impressionantemente lindo!

    Lindas inspirações!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Olá Pri!!

    Como as tulipas são lindas né!? Também queria no meu, mas novembro não é época, vou ter que procurar outras flores que me encantem tanto quanto as tulipas!

    Mas tenho certeza que a sua decoração irá ficar lindas com elas!

    criandomeular.blogspot.com.br

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Babandoo por essas decorações.
    Uma mais linda e chique que a outra...
    Amei a do buquê e amei mais ainda a foto dos tons de rosa clarinhos. Super divo!

    ResponderExcluir
  11. Acho a tulipa linda...e acredita que somente estes dias é que vi uma de vdd,rsrsrs
    Aqui na minha cidade elas nao sao comuns nao...bjo

    ResponderExcluir
  12. Tbm tulipa é td de lindo né
    Adoro as brancas
    acho a coisa mais perfeita
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. muito lindas! E esses vasos redondos com tulipas!? São lindos! Espero ver sua decoração com tulipas pois elas são lindas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover