quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Vestidos de Noiva com detalhes nas costas {aberta, renda, trabalhada, transparente}

Acho lindo vestido de noiva com detalhes nas costas, e ainda há várias maneiras: com renda, aberta, trabalhada, transparente. Vamos às inspirações e suspirar um pouco?

- Vestido de Noiva costas com renda:
 

- Vestido de Noiva costas com renda mais trabalhada:
 

- Vestido de Noiva costas com decote:

 
 -Vestido de Noiva costas com super decote:

Vestido de Noiva costas com detalhes diferentes (laços e colorido):

 Vestido de Noiva costas com muitos detalhes e pedrarias:
 

- Vestido de Noiva costas com transparência:


- Vestido de Noiva costas com transparência e renda:
 
 
Mais vestidos para suspirar no nosso álbum do facebook, clique aqui.

O que acharam?

10 comentários:

  1. É um charme a parte!!!!
    Só precisamos trr cuida do para essa transparência não nos pinique rssss

    ResponderExcluir
  2. Amoooooo esses detalhes!
    Lindas inspirações!
    beijoos
    http://blogcadernodenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanta inspiração linda, Pri!!!

    Amo vestido com detalhe com transparência, renda e aplicações nas costas!Acho super elegante!Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  4. Lindosss!
    O meu terá decote nas costas... acho tão lindo detalhes na parte de trás do vestido!!
    Essas inspirações estão um arrazo =)

    Beijinhosss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri!

    Os de renda são lindos..babo mesmo!!!

    beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  6. Sempre fui encantada com estes modelos com decotes nas costas ,mas na minha cidade nao achei nenhum que me agradasse
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Se tem algo no meu vestido de noiva que faço questão é ou um decote bem cortado ou detalhes bapho...acho que valorizam super o vestido!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Os com super decotes são meus preferidos...

    Beijos

    Http://www.luavaicasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindos!
    mesmo já tendo casado não canso de ver vestidos!

    :)

    ResponderExcluir
  10. Que lindooosss, Priii! Amo vestidos com as costas trabalhadas, são os meus preferidos <3
    Todos maravilhosos, difícil escolher um só rs
    Bjão
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover