terça-feira, 21 de outubro de 2014

Saída dos noivos com Balões de Hélio {Inspirações}

Oi Noivinhas!!!

Ando apaixonada pela saída dos noivos com balões de hélio. Hoje compartilharei as minhas inspirações para saída com balões e suas variações!!

- Balões brancos dentro de balões transparentes

- Balões de coração sempre são sucesso



 - Balões com bolinhas de sabão



- Foto maravilhosa só com os balões com cor:
 



 Quem quiser ver outras ideias para fugir da tradicional chuva de arroz na saída dos noivos, clique aqui.

14 comentários:

  1. Super acho lindo... Pretendo utilizar na entrada do salão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, bom dia!

    Minha saida foram com os balões de helio brancos e vermelhos!

    Foi fantastico! Eu amei!!

    Bjs
    www.nosamamoscasamento.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri!!
    Ah os balões são mesmo um charme e rendem fotos lindas.
    Sou suspeita acho as bolinhas de sabão também muito legais e na foto ficam fofas
    Oh dúvida!! Rsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ficam com um efeito lindo!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo tbm, no da Icara rendeu lindas fotos!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorooo balões também. Minha dúvida é esse transparente com outro colorido dentro. Nunca achei nenhum pronto, só tutoriais para fazer. Mas sinto que eu não tenho a delicadeza suficiente para tanto eheheheh... Outros que ficam lindos são aqueles balões gigantes, que vem no AliExpress. Tem de corações, com as iniciais... Fica ótimo! Beijos!
    http://www.temperosedesesperos.com.br

    ResponderExcluir
  7. ahhh eu amo balões!
    Queria muito ter usado no meu casamento!

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri, gostei muito desse post porque eu já tinha até colocado no meu caderninho de idéias ( sim, sou das antigas kkkk ) sobre essa saída dos noivos... alguns lugares não permitem sujar coisa e tal, esses balões dão um lindo visual, as fotos ficam super e não sujam. Pronto! Acho que vc já me ajudou a tomar mais uma decisão para a festa de casamento :-)

    ResponderExcluir
  9. Muito legal essa ideia para a hora da saída dos noivos. Super curti. ;)

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo dmais tbm, eu era louca pra ter essa saida no meu casamento

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É uma das coisas que eu acho mais bonitas pra hora da saida dos noivos..
    Fica perfeito de todas as formas, coração, balão branco. tudoo!!
    Ja orçou pra saber em média qto ficaria? Sempre tive essa curiosidade.
    Beijos Pri,.

    ResponderExcluir
  12. Que fotos lindas!!!

    Amo balões em casamentos!!

    {Está rolando um sorteio MARA de um ensaio fotográfico chamado Adoráveis Madrinhas da noiva com suas madrinhas de casamento.Pra saber mais entre em http://www.tititietrelele.com/2014/10/sorteio-adoraveis-madrinhas.html Não fique fora dessa!}

    www.tititietrelele.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Que ideias mais lindas!!
    Ai que sonho, e fica tão lindo nas fotos! *-*

    ResponderExcluir
  14. A saida dos noivos com baloes fica mto linda...é tanta opçao legal pra este momento,ne
    bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover