segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Compras para o Chá de Cozinha e hoje é meu niver!!!

Oi Meninas!!!!

Finalmente chegaram minhas travessas de coração em porcelana. Comprei pela Internet, não irei nem mencionar a loja, pois não recomendo de jeito nenhum!! Minha encomenda demorou 2 meses para chegar, isso que não tinha mais da cor que eu havia comprado (era rosa), e que só me avisaram isso depois de 1 mês do pedido!! #absurdo. O atendimento foi péssimo, sem mencionar que me sugeriram trocar pela cor branca ou vermelha, mas só depois informaram que se fosse vermelha, seria mais cara, sem mais comentários!!

Já em relação ao produto, achei excelente, comprei 2 Travessas Love Média em Cerâmica da Scalla, fofas, que pretendo usar para a decoração da mesa do Chá de Cozinha:

A ideia do meu chá de cozinha é ser provençal (pois meu casamento será à noite e não combinaria tanto essa decoração no casamento), em tons de rosa, mas talvez com alguns objetos em azul clarinho e muitos corações, que amo! Acho que muitas já notaram pelas receitinhas que eu posto né!!!

Mas durante esse tempo todo (2 meses de espera kkkk), fiz mais comprinhas para o chá de panela!! Comprei  na Casa da Madeira e na African Artesanato, a palavra Love (R$ 9,90), as letras P e D e mais um coração para unir as letras (acho que era R$5,90 cada), mini cadeiras a R$ 3,90 cada e esse tecido com estampa de chá. Comprei o prato de 2 andares de cupcakes na Tok & Stok (em promoção por R$ 59,90). Canudinhos estampados na Bondinho e os petisqueiros em forma de coração no Pão de Açúcar (acho que o preço era R$ 15 ou R$ 20 reais).


O que acharam??

E hoje é meu aniversário, mais um ano de vida!!! Será que o último niver como solteira?? Poucos saberão kkkk!!!!

20 comentários:

  1. Pri!!!! Primeiramente quero lhe desejar tudo de melhor que a vida possa te oferecer. ...que Deus continue te abençoando grandemente e por tão pouco tempo de convivência vc ja se tornou super especial pra Gigi aqui!!! Felicidades!
    Em relação ao post amei tudo.... comprei algumas coisas também. ..preciso fazer um post e comprar uma agenda da Ari para por minhas ideias...curti a ideia kkkkkk.....adorei as porcelaninhas de coração ...muito fofas! !!
    E em relação a sua ultima frase : EU SEI! MUAHHHHHHHHHH!

    ResponderExcluir
  2. Amei suas compritchas, Pri!As cadeirinhas são muiiito fofas!!!

    Parabéns!!!Muitas felicidades e muitos anos de vida!Tudo de melhor na sua vida!

    Beijo grande

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  3. Priiii... Que linda suas compras... Já to até imaginando seu chá vai ser um arraso!!!!
    E parabéns pelo níver tuudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii Priiii!!!

    Quanta coisa lindaaaa!!!!

    Adorei ansiosa pelo chá e Felizzzz Aniversáriooooooo!!!!!!!!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindooooo esses corações de porcelana. Amei... Tb estou nessa vibe Pri... Temos muito trabalho e Parabéns!!! Feliz aniversário... Que Deus te abençõe linda...

    http://umanoivaemoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindooooo esses corações de porcelana. Amei... Tb estou nessa vibe Pri... Temos muito trabalho e Parabéns!!! Feliz aniversário... Que Deus te abençõe linda...

    http://umanoivaemoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Priiiiii
    Quanta coisa linda!Vai ser lindo!!!!
    Parabéns pelo seu dia!Muitas felicidades e anos de vida, cheios de amor, paz, saúde... Deus abençoe!
    beijos!
    http://www.noivaesposamae.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindooooo esses corações de porcelana. Amei... Tb estou nessa vibe Pri... Temos muito trabalho e Parabéns!!! Feliz aniversário... Que Deus te abençõe linda...

    http://umanoivaemoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Prii, adoooorei os itens para o chá flor!

    Adorei muito, sou super suspeita para falar pois amo coisas vintages e provençais!!

    Bjs
    www.nosamamoscasamento.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabens pri!
    aonde vc comprou as cadeirinhas?
    pq fiquei meio confusa lendo hahah

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Pri, quanta coisa linda! O chá será perfeito!

    Felicidade e que Deus te cubra de coisas boas sempre...que esse novo ano seja o melhor dos melhores de sua vida!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Mas uma vez meus parabéns Pri!
    E amei cada coisinha do chá, principalmente a dica de onde comprar o Love e as letras rs

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Pri acho que seria válido dizer pra'azamigas qual a loja para a gente não comprar lá também né?!

    To vendo que o chá vai ser lindo, amei cada um dos itens que comprou *---*

    Beijos

    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. sou louca por esses corações de porcelana, acho lindo.
    tbm amei esse prato de dois andares =D

    fiquei curiosa pra saber pq as cadeirinhas rsrsrs

    Parabéns pri, muitas felicidades, muita saude

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Pri!
    Parabens pelo seu dia :) Muita saúde, amor, felicidade e sucesso pra você!!
    Adorei as coisinhas que você comprou pro chá! Com certeza ele será um sucesso
    Beijos

    http://aloucuradoap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Priscilindaaaa!
    Mais uma vez, parabéns! Que Deus continue derramando suas bênçãos sobre vc, que vc tenha muitas alegrias, conquistas e realizações em mais um ano de vida.
    E sobre as comprinhas, ameeeeiii, claroooo! Meu tema inicial era coração, então, mais que amei suas coisinhas <3
    Bjão
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  17. Primeiramente parabéns pelo seu aniversário, que Deus te abençoe muito!!
    Em segundo, amei as coisinhas que vc comprou,pena que teve problema com a loja, estava interessada em saber ...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Oi, Pri,
    Parabéns atrasado. Ontem não tive tempo pra entrar aqui, sorry. Pri, amei suas coisinhas. Essa cadeirinha de mdf tá muito fofa. Adorei.
    Bj.
    Vania

    ResponderExcluir
  19. Parabénssss...!!
    Felicidade, sucesso, saúde e muitooo, muitooo amor =D
    Que você realize todos os seus sonhos...

    E que coisa mais linda essas peças para o seu Chá, ameiii cada item, com certeza seu Chá será um amor, bem romântico e lindo!! Adoreiii todas as peças... =)

    Beijinhosss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que fofo duas compras Pri!
    Feliz aniversário, tudo de bom para você..

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover