quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Especial Músicas para Casamento - Parte 2 - Cerimônia {Noiva, Alianças, Cumprimentos e Saída}

Continuando nosso especial de músicas para casamento, agora com sugestões de músicas para a entrada da noiva, bênção das alianças, cumprimentos e saída.

Músicas para entrada da Noiva - Clássicas:
Marcha Nupcial de Mendelssohn
Marcha Nupcial de Wagner
Pompa e Circunstância
9a Sinfonia de Beethoven:

Músicas para entrada da Noiva - Modernas:
Love Actually
A thousand years - tema do filme crepúsculo
From this moment - Shania Twain
Armageddon - tema do filme

Músicas para bênção das alianças - Clássicas:
Aria 4.a corda - Bach
Arioso - Bach
Greenslaves
Ave Maria -  Gonoud
Ave Maria - Schubert:

Músicas para bênção das alianças - Modernas:
Everything I do - Bryan Adams
Here There and Everywhere - Beatles
Eu sei que vou te amar - Tom Jobim
Tema Cinderela

Músicas para cumprimentos - Clássicas:
Noturno Op.9 - Chopin
Outono - Vivaldi
Inverno - Vivaldi

Músicas para cumprimentos - Modernas:
She - Notting Hill
Can't Help Falling in Love
A thousand years - tema do filme crepúsculo
Hallelujah - Shrek:

Músicas para Saída dos Noivos - Clássicas:
9ª Sinfonia - Beethoven
Concerto 1 - Tschaikowsky
Outono - Vivaldi

Músicas para Saída dos Noivos - Modernas:
Lucky
Marry You
Viva la Vida
Titanium
Ain't no mountain is high enough
I say a little prayer for you:

Veja mais:
Especial Músicas para Casamento - Parte 1 - Cerimônia {Padrinhos, Noivo, Daminha e Pajem}
Especial Músicas para Casamento - Parte 3 - Fornecedores Coral e Orquestra SP  {Em Breve}
Especial Músicas para Casamento - Parte 4 - Como escolher Coral e Orquestra {Dicas} {Em Breve}

11 comentários:

  1. Ainda q vontade de casar!!! Rsssss
    As minhas n posso falar para n estragar a surpresa...então contenha-se Pri!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando as musicas..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. O Ramon entrou com a música do armagedon! rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cada uma mais linda do que a outra!
    Demorei um tempo qd tive que escolher as minhas rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. São tão lindas... tão românticas... tão perfeitas...
    Música de casamento é tudo!!
    Já escolhemos as nossas e não quero só instrumental, vai ter que ter voz...hehehe...

    Beijinhosss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A seleção das músicas modernas tá linda demais! <3 Salvando tudo aqui! haha
    Beijos =*
    Aline,
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  7. Eu queria tanto ter escolhido alguma destas musicas,mas na minha igreja nao podia...rs
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Acho que a entrada fica ainda mais emocionante com música.
    Gostei do post!

    ResponderExcluir
  9. Para mim não tem jeito, noiva que é noiva tem que entrar com a Marcha Nupcial!
    Se não não parece casamento, sabe?!

    ResponderExcluir
  10. Não tem coisa mais linda do que ouvir esses músicos.
    Uma música que eu amo demais é Andrea Bocelli- Con te Partiro.
    Menina se tocar eu choro rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  11. Que bela seleção.
    Mas sou suspeita nesse item, pois não entrei com a marcha nupcial, pois é, acredito que por organizar casamentos essa música hoje já não me emociona tanto, porém entrei com a "Bitter Sweet Symphony" e foi perfeito, dia desses estava organizando um casamento e a noiva colocou essa música para a entrada dos padrinhos, ao ouvir me arrepiou, olho encheu de lagrimas, voz embargou...
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover