sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Músicas para Casamento: Barry White - You're The First, The Last, My Everything!


Continuando nossa lista de músicas para casamento, essa clássica do Barry White, com certeza tocará. É romântica e tem um ritmo gostoso, é mais agitadinha =^.^=



Pros baladeiros, tem uma versão ótima do Black Legend feat Barry White - You're The First, The Last, My Everything:



You're The First, The Last, My Everything
Você É a Primeira, a Última, Minha Tudo

We got it together didn't we
Nós fizemos isso juntos, não fizemos?
We definitely got our thing together don't we baby
Nós definitivamente conseguimos nossa coisa juntos, não foi baby?
Isn't that nice
Não é legal?
I mean really when you really sit and think about it
Quero dizer, quando você pára para sentar e pensa sobre isso.
Isn't it really really nice
Não é legal de verdade?
I can easily feel myself slipping more and more away to
Eu consigo facilmente me sentir deslizando cada vez mais para
That simple world of our own
Aquele nosso mundo simples
Nobody but you and me
Ninguém além de eu e você
We got it together baby
Nós fizemos isso juntos, baby

My first, my last, my everything.
Minha primeira, minha última, minha tudo.
You're the answer to all my dreams.
Você é a resposta de todos os meus sonhos
You're my sun, my moon, my guiding star.
Você é o meu sol, minha lua, minha estrela guia.
My kind of wonderful, that's what you are
Minha maravilha, é isso que você é

I know there's only, only one like you.
Eu sei que há apenas, apenas uma 'de' você
There's no way, they couldn't made two
Não tem como, eles não poderiam ter feito duas
You're all I'm living for,
Você é tudo pelo que estou vivendo,
Your love I'll keep for evermore,
O seu amor, eu vou guardar para sempre,
You're the first, you're the last, my everything.
Você é a primeira, a última, minha tudo.

In you I've found so many things
Eu encontrei tantas coisas em você
A love so new only you could bring
Um amor tão novo que só você poderia trazer
Can't you see it...you
Você não consegue ver isso... você
You'll make me feel this way.
Você vai me fazer me sentir assim.
You're like a first morning dew on a brand new day.
Você é como o primeiro orvalho da manhã de um novo dia.

I see so many way that I can love you,
Eu vejo tantas maneiras que posso te amar,
Till the day I die.
Até o dia que eu morrer
You're my reality, yet I'm lost in a dream.
Você é minha realidade, e ainda assim, estou perdido num sonho.
You're the first, the last, my everything
Você é a primeira, a última, minha tudo.

*** Instrumental ***

I know there's only, only one like you.
Eu sei que há apenas, apenas uma 'de' você
There's no way they could have made two.
Não tem como, eles não poderiam ter feito duas.
Girl you're my reality
Garota, você é minha realidade
But I'm lost in a dream
Mas eu estou perdido num sonho,
You're the first, you're the last, my everything
Você é a primeira, a última, minha tudo.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover