terça-feira, 25 de setembro de 2012

Degustação: Restaurante Trio!

Fomos experimentar a gastronomia do Grupo Trio, que possuem os espaços Trio, Trivento e Trio19, as degustações ocorrem aos domingos. Ao chegarmos no local, falamos com o garçom que estávamos ali para um degustação e o garçom pareceu não entender nada, só respondia: não temos degustação aqui, a comida é servida como buffet! Explicamos que era uma degustação para casamento e um pouco depois ele entendeu (acho...) e nos mostrou uma mesa.

O local estava movimentado, com várias famílias em um brunch no domingo. Sim, o buffet era tipo brunch, com estação de omeletes e várias delícias de café da manhã como tostex, tapioca, pão de queijo e hamburguinho, ovos mexidos e linguicinha. Bem cara de brunch americano!

Ao fundo e à esq., funcionário da estação de omeletes
Estranhamos que não viera nenhum garçom para nos perguntar de bebida, até que percebemos que os sucos eram servidos no buffet também hehehe. Os do dia eram suco de laranja e melancia.

O cardápio do almoço era bem variado com várias opções de salada, uma batata gratinada como a do restaurante Viena, uma opção de carne, peru com molho de frutas vermelhas, massa com molho de tomates frescos, quiche de cenoura, entre outros.



O que mais nos chamou a atenção foi um salmão maravilhoso marinado com molho balsâmico e tomates cerejas, delicioso!! Só de lembrar me dá água na boca...

Salmão marinado com molho balsâmico
E o momento mais aguardado pela noivinha formiguinha aqui.... O Buffet de Sobremesas! Tinham tantas opções que eu não resisti e peguei um pedacinho de quase tudo! Tinha bolo de rolo, cheesecake com calda de frutas vermelhas, bicho de pé em tacinhas, bolo gateau de chocolate e torta cuca de banana.


Confesso que as sobremesas me desapontaram um pouco, não sou tão fã de bolo de rolo, e o cheesecake que fiquei namorando desde que começamos a degustação, era de ricota :(. E eu não gosto de cheesecake de ricota que é mais firme, gosto daquele cheesecake bem molhadinho tipo do episódio de Friends, que até a Rachel e Chandler comem o cheesecake que caiu no chão!

A única sobremesa que adorei foi a torta cuca de banana que tinha cobertura de marshmallow e raspas de chocolate ao leite e branco, divina!

Torta cuca de banana
Vamos ver como os outros buffets se saem, acho que estou ficando com o paladar exigente depois de tantas degustações kkkkk!!!

Grupo Trio
Site: http://www.grupotrio.com.br


8 comentários:

  1. Nessas horas que dá vontade de voltar a degustar!!!
    ahuhauha

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  2. Essas sobremesas me deram água na boca!
    Esse salmão devia estar divino hein? Amo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hum que delicia.. Adorei a cara do salmão!
    rs

    beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Nossa que delícia!!

    me deu vontade de desgustar também rsrsrsr!!

    bjs!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que delicia! To aqui na hora do meu almoço com a barriga vazia vendo essas coisas, que maldade rs

    Tem que ser exigente mesmo rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Menina, esta parte de degustar é uma delícia mesmo né...
    Essas sobremesas pareceram deliciosas

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Humm, tb esperaria pelo buffet de sobremesa rsrs...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha hein!!!rsrs
    A aparência dos quitutes é muito boa, devem ser realmente deliciosos!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover