quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Festa de Aniversário de 70 anos da minha mãe {Recebendo em casa}

Hoje o post será especial, sobre a festa de aniversário de 70 anos da minha mãe. Desde o ano passado, eu fiz alguns cursos com a Chocolatria e a Dany Peres e o hobby de fazer doces virou segunda profissão. E claro que iria fazer os doces finos da festa de aniversário da minha mãe!

Contratei a decoração da Divine Decorações, que faz decorações lindas e fofas, no estilo que amo!!! O resultado é esse abaixo, maravilhoso:



Vamos aos detalhes:

Decoração:
A Ariadne da Divine Decorações fez um trabalho incrível, utilizou a mesa da casa, um painel com tecido jacquard branco e a toalha de mesa da minha mãe, tudo para deixar a festa mais intimista! Escolhemos a paleta de cores: verde água, lilás, dourado e branco, pois a aniversariante não era muito fã de rosa.


Detalhes super fofos da decoração:
 


Bolo
Usamos dois bolos, um bolo cenográfico ou fake feito pela Divine Decorações de três andares e um menor, depois trocamos o cenográfico por um naked cake (delicioso!!) da Bolo de Fada, super recomendo!!!!

 

Doces Finos
Para quem ainda não conhece, visitem a minha página no facebook Jardim Secreto Doces, em que mostro meus doces finos e delícias!
Minha mãe ama chocolate meio amargo, então fiz diamantes dourados com ganache de chocolate meio amargo e fudge brownie de chocolate meio amargo coberto com nutella enfeitados com canudos chevron:


Bombons de chocolate belga com recheio de praline feuilletine e enrolados de mousse de maracujá com pérolas:

Pirulitos de biscoitos personalizados com "70" e "A" de Alice:

 Vasinhos alpino cobertos com rosas de leite ninho e de chocolate belga:


Mini bolo dourado com rosa lilás com recheio de bolo de verdade:


 Minha mãe adorou a surpresa!!! Ela sabia da festa, só não sabia da mesa decorada especial :).


Eu, minha mãe e meu irmão!

5 comentários:

  1. Pri, que sonho de mesa! Linda demais! E o que são esses doces? Fiquei com muita água na boca aqui...
    Beijos

    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns tudo muito lindo!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Pri a decoração ficou linda! Muitas felicidades para a sua mãe.
    Seus doces estão lindos!! Parabéns.

    Beijos

    ww.criandomeular.blogspot.com.br

    Camila

    ResponderExcluir
  4. Quanta delicadeza!!!

    Muita saúde e felicidades para a sua mãe.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Pri, que festa linda!!!!

    A decor e os doces estão demais! Vc e a Ari estão fazendo uma dupla imbatível, hein!!!

    Sou doida pra provar suas delícias!!!

    Beijão!

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover