quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Voltei!

Oie, sim, depois de meses sumida, estou de volta =^.^=

Tive problemas de saúde, problemas pessoais, depois uma correria só por conta de mudança de emprego, artesanato e fazendo doces.

Mas agora acho que consegui equilibrar meus horários e poderei voltar a postar com frequência, estava com muita saudade daqui e da blogsfera!

Vou voltar também a comentar, tava ainda acompanhando vários blogs, mas sem tempo para comentar, agora vai!!

Como estamos no casamento? Fechamos banda e estamos vendo foto e vídeo agora! Fomos conhecer o trabalho do Rogério Araújo, depois eu posto com detalhes e ainda vamos visitar o JR Studios, o Juan Cogo e quem sabe mais uns.

Alguma indicação de foto e vídeo?

Ah, eu e meu noivo agora temos uma gatinha, demos o nome de Arya e é muito fofa, vejam:





8 comentários:

  1. O Juan Coco e a Gabriela Quinalia sao excelentes. Sem palavras.
    Gostaria de saber qual o email da Erica Vaz porque o site dela esta fora.
    Você lembra a forma de pagamento do Jardim Aurelia?
    Tks seu blog é um show. O melhor que ja encontrei na net. Vc detalha tudinho e é isso que cada noiva quer.

    ResponderExcluir
  2. Nosssssssa...você voltou!!!!
    Bem vinda de volta...achei que tinha esquecido de nós!!!
    Lindaaaaa essa gatinha...adoro gatinhos tbm...não são tão bobinhos que nem cachorros, mas são muito inteligentes e fofinhossss...tbm quero um quando casar!!!
    beijos, e não se vá de novo!!!
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tbm quero um gatinho quando eu casar! Amo.
    Flor vc é de qual lugar de Sp?
    Eu fechei como Studio Happy.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou!!! :D
    A gatinha é linda!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri, tudo bem??
    Que bom que voltou! rs
    Sempre via seu blog abandonadinho e ficava pensando o que será que tinha acontecido!!

    Fechei o meu com o Atelie de Sonhos, na minha opiniao, são excelentes!
    Depois dá uma olhadinha!!
    Bjsss
    www.nosamamoscasamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bom que esta de volta
    Amooooo gatinhos

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Que gatinha mais lindaaa...uma graça!!

    Já vi as fotos do post acima, do Rogério, são fotos lindas!! É mto difícil escolher a parte de foto e vídeo..sempre ficamos com mtas dúvidas, tem mto profissional bom no mercado!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que fofa sua gatinha!!! E bom ter você de volta... estava sentindo falta :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover