Sentamos e conversamos. Vários dias depois e várias conversas, definimos nossas prioridades: Comida, Banda, Espaço e ser na igreja (não é necessário ser "A" Igreja, mas sim a ideia de benção em uma igreja).
Escolhemos comida em primeiro lugar pois somos um casal que adora comer e cozinhar. Banda por que festa precisa ser animada! E um espaço bonito e diferente, desde que não atrapalhe os itens comida e banda :).
E o que é menos importante para nós? Decidimos que, caso necessário, iremos diminuir a quantidade de convidados para fazer um casamento melhor, quem sabe até um mini-wedding. Também definimos que não queremos gastar muito com decoração (a noiva aqui acha gastar mais de 15 mil de decoração um absurdo!), portanto optaremos por espaços que gastaremos menos com decoração. A orquestra não é tão importante para nós, teremos só instrumentos, sem vozes, para economizar.
Dica para os noivos e noivas: tentem definir três, no máximo quatro prioridades. Muitas prioridades é não ter prioridade nenhuma né! Reflitam o que é realmente importante para o casal. Se for convidar todo mundo que conhecem, aquela festança, pensem se o jantar não pode ser mudado para um coquetel. Ou abram mão de um espaço mais bonito por um grande e mais em conta.
Yey!!! Temos nossas prioridades definidas... agora é só começar a escolher os itens! Agora virá a parte ao mesmo tempo gostosa e difícil hehehehe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário